in

BBB 23 em 01/02: choro e mudança de estratégias marcam noite pós-eliminação

Confira como ficou o clima na casa após a eliminação

Foto: Reprodução/Gshow

Como informou Tadeu Schmidt em seu discurso de eliminação: “agora somos 20”. A noite da última terça-feira (31) marcou a eliminação de Gabriel Fop na disputa pelo prêmio milionário do reality. Com isso, os brothers vivenciaram uma madrugada de muito choro e mudança de estratégia no BBB 23. Quer saber tudo o que rolou? Acompanhe o conteúdo!

Leia Mais: Enquete BBB 23: após a saída de Gabriel, quem deve ganhar?

Choro e mudança de estratégia marcam madrugada do BBB 23

  • Como de costume, toda terça-feira é dia de um brother abandonar o jogo. Desta vez, foi a hora de Gabriel Fop dar adeus à casa mais vigiada do Brasil. Emparedado junto a Cezar e Domitila, o brother levou a pior, sendo eliminado com 53,3% dos votos. Com isso, os brothers vivenciaram uma madrugada de muito choro e mudança de estratégia no BBB 23

  • Depois a eliminação, Paula, que entrou na disputa como dupla do modelo após conquistarem a preferência do públicom na Casa de Vidro, foi acometida por uma crise de choro e precisou ser consolada por Fred Nicácio. “Tudo o que eu podia ter feito pelo Gabriel, eu fiz”, disse a biomédica em meio as lágrimas.

  • Quem também precisou ser consolada pelo médico foi Bruna Griphao, ex-affair de Gabriel. “Ele está protegido lá fora, nada acabou aqui. Todo mundo tem uma segunda chance na vida. Ele está tendo a dele. Ele vai aproveitar. Ele vai aproveitar, ele vai mostrar… A gente já sentiu!”, disse Fred [Nicácio].
  • MC Guimê também consolou a atriz. “Minha irmãzinha, vou te chamar de minha irmã. Reflete mesmo! Chega na mesma pegada que você chegou no primeiro e no segundo dia aqui. Você entrou aqui e sabia o que tinha que fazer. Você pegou um turbilhão de sentimentos. Só não perca aquilo”, aconselhou o cantor. No momento, Bruna desabafa: “Eu estou bem abalada”.

  • Bruno também chorou a eliminação do modelo. No quarto Deserto, o funcionário público disse para Aline que sentirá falta de Gabriel no reality. “A gente parecia irmão, brigava e depois…”, desabafou Bruno aos prantos. “Ele vai fazer falta”, completa a cantora.

  • Domitila também precisou ser consolada na madruga. O choro da Miss Alemanha, porém, era em comemoração a permanência na casa. “Gratiluz, muita gratidão. Eu estava com tanto medo do Brasil pensar o que a casa pensa…” disse a ativista social em desabafo com Key Alves.

Novas estratégias à vista

  • A eliminação de Gabriel também fez com que alguns brothers reavaliassem suas estratégias no jogo. Como foi o caso de MC Guimê, que desabafou: “Agora, falando de estratégia de game, falei aquela hora no Quarto do Líder lá em cima: é burrice jogar um no Paredão nosso contra dois deles”, começou.

  • “Hoje a força da torcida dos dois somadas, derrubou qualquer pessoa que queria fazer o Gabriel ficar aqui, por mais que ele tenha tido esse erro [se referindo ao comportamento tóxico com Bruna]”, continuou o funkeiro. MC Guimê aponta para Bruno a faz uma análise. “Por exemplo, se semana que vem entra você e entra dois deles lá, como ainda existe essa dinâmica de grupo, as torcidas vão se juntar lá e vão contra você”, concluiu o brother.

  • Ainda no quarto Deserto, Bruna opinou: “Agora, mais do que nunca, é hora da gente abaixar um pouco a nossa… E observar. Tentar não julgar tanto”, diz a sister.

Aqui dois papos não se cria

  • Fred Nicácio anda causando na casa do BBB 23. O médico foi citado em conversas no quarto do Líder, no quarto Deserto e na área externa. Desde o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (30), que os brothers avaliam o jogo de Nicácio como “sujo”.

  • Cara de Sapato, no quarto do Líder, afirmou para aliados que o médico está manipulando Bruna no jogo. “Eu não sei qual o sentimento que ela tá agora, de medo, culpa, insegurança. São tantas coisas que podem estar passando na cabeça dela, e aí vem uma pessoa dizendo que tá com ela, que tá ali pra apoiá-la e tá botando ainda mais questionamentos na cabeça dela”, começou o lutador.

  • “Isso pra mim é uma tortura emocional o que ele tá fazendo com ela. Não vejo isso com bons olhos. Fui dormir ontem com angústia no coração dessa parada, e continuo com essa coisa na minha cabeça. O que ele tá fazendo, isso é jogo sujo”., concluiu o líder da semana.

  • Na área externa, a atriz comentou com Fred [Desimpedidos], Larissa e MC Guimê incômodo com o médico. “Toda vez que a gente conversa com o Fred, é sempre sobre ele. E é sempre uma palestra […] Foi o que a Amanda falou, parece sempre que ele está falando com o público, e não comigo.

Rachaduras aparentes

  • Em conversa, Ricardo, Bruno e Tina avaliaram rachaduras nas relações entre os participantes do grupo do quarto Deserto. “Esse grupo já está perto, viu”, disse o atendente de farmácia. “Aqui, já”, concordou o biomédico. “Decisões desse grupo sendo tomadas eu sou o último a saber. Ou você confia em mim por completo ou você não confia. Se não estou participando das decisões, eu não estou com o grupo”, revelou Ricardo.

  • “Já estou vendo as divisões aqui”, afirma Bruno. “Já desfez. Só não está assumido publicamente”, avalia Tina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *