Na manhã desta quinta-feira (23), Fred [Desimpedidos], décimo eliminado do BBB 23, tomou o tradicional Café com o Eliminado junto à Ana Maria Braga no “Mais Você”. Durante o encontro, o jornalista revelou que se sente aliviado por não ter ficado na Casa do Reencontro.
“A sensação, eu vou ser muito honesto com você, Ana, e com o Brasil, é de alívio”, confessou Fred. “Eu tive essa sensação desse clima horroroso dentro da Casa do Reencontro com cinco segundos em que eu estava ali dentro”, revelou.
Leia Mais: BBB 23 em 23/3: festa do Líder e descontração marcam madrugada
No “Mais Você” Fred explica decisão de não participar da Casa do Reencontro no BBB 23
Durante o café da manhã, Fred relembra sua saída da casa e explica decisão de não participar da repescagem: “Achei que ia ver minha família, que ia ver o Cris [filho do jornalista], e vi o Cristian. Fiquei uns cinco segundos e já senti que o clima estava horroroso. Procurei a Larissa…E até brinquei com a galera: ‘Cadê o botão? […] Queria marcar minha trajetória no BBB, não queria ser coadjuvante. Falei que queria sair do programa com uma sensação gostosa. Se ficasse no limite, como estava naquele momento, e ainda ficasse naquele ambiente, com certeza teria pifado, ia fazer muito mal pra mim”.
O jornalista também falou sobre sua relação com Larissa e, ao rever suas cenas junto à morena na casa, brincou: “Um dos meus sonhos era ser jogador e um gol de placa. Não realizei. Mas a gente vai adaptando conforme a vida vai passando […] Saí da melhor forma possível e ainda consegui dar um beijo na Larissa”, afirmou.
Quanto ao futuro, ele diz que os dois ainda conversarão: “Muita gente conversou com ela sobre isso, conversou comigo, mas a gente nunca conversou sobre isso. A gente nunca fez uma projeção do futuro […] Se ela retomar, vou ficar cuidando dela aqui do lado de fora, mas caso ela saia, a gente vai conversar pela primeira vez em relação a isso […] Estava com saudade, sigo com saudade, tô ansioso pra ver o que vai acontecer, principalmente com o objetivo dela lá dentro. O nosso a gente tem tempo pra resolver”, contou.