in

BBB 23 em 22/01: jogo na pré-formação de paredão

Formação de paredão

Hoje tem formação de paredão e os brothers já traçam as estratégias para berlinda deste domingo (22). Após Aline Wirley e Bruno Gaga conquistarem o anjo da semana, colocando Fred Nicácio e Marília como os primeiros do castigo do monstro, o assunto da casa foi jogo, com toques de brincadeiras bobas e gostosas.

Leia Mais: BBB 23: Aline Wirley e Bruno ganham a prova do anjo e decisões repercutem na casa

Fred e Marília ou Key Alves e Gustavo: quem vai ao paredão?

  • Fred Desempedidos comenta que Marília soltou indiretas para o grupo VIP, afirmando que o grupo estava procurando invalidá-la.”Ela usou um adjetivo como se a gente quisesse humilhar, a gente nem tá focado nela”, pontuou o jornalista.
  • Para Larissa, colocar a dupla Fred Nicácio e Marília no paredão pode ser uma jogada perigosa, em especial após eles terem sido os escolhidos para o monstro. “Quanto mais apanha, mais cresce [com o público]”, lembrou ela.
  • Key Alves e Gustavo também foram assunto no quarto para a formação de paredão. Tina alerta sobre um possível torcida forte dos dois devido a conexão entre os dois, bem como a habilidade em provas. Já para Bruna Griphao, é Gabriel quem tem uma torcida forte. “Não sei. Ou ele tá muito forte ou ele tá fraco demais”, ponderou Larissa.

Decisão do anjo já pode estar tomada

  • Em conversa com Cara de Sapato sobre a formação de paredão, Bruno afirmou que a dupla está ponderando entre imunizar Paula e Gabriel ou Guimê e Tina. “A imunidade eu quis fechar com a Aline. Eu dei minha posição. Por mim, eu indicava os dois, o Gabi e a Paula. Mas tem a visão dela também, e eu concordo. Ela quer imunizar o Guimê”, comenta.
  • Ainda durante a conversa, Bruno afirmou que a dupla Fred e Marília é manipuladora. “Você está passando, ela olha assim… Parece aquelas cobrinhas verde do mato”, ponderou.
  • Mais cedo, Aline Wirley se disse incomoda com a divisão da casa e se questiona sobre o lado ” certo” do jogo.  “Se forem duas duplas, vai ser uma desse quarto e outro desse outro. Então, se sair um desse quarto de lá, então a gente está certo. Nossa visão está sendo certa. Mas e se sair daqui?”, questionou Bruno.

Brotheres refletem sobre atrito e atitudes no jogo para formação de paredão

  • Guimê afirma que não tem conexão com Gustavo. “Eu sinto que ele rouba minha brisa. Hoje ele até forçou um bom dia ali e eu respondi, mas vai ser muito seco daqui pra frente. Nas festas, o jeito que ele fica me mirando, me estudando…”, pontou.
  • Larissa, que já afirmou que não gostaria de se envolver no BBB com medo de prejudicar seu jogo, ponta sobre investidas de Cristian. “Ele [Cristian] quis dizer que talvez nosso grupo esteja influenciando eu a não ficar com ele por causa do jogo. Eu fiquei sem reação. […] Depois a Paula chegou chamando pra tomar um drink, deu dó. Eu fiquei sem ter o falar, falei tipo ‘É viagem da sua cabeça”, disse.
  • Após a prova do anjo, Fred Desimpedidos afirmou não ter gostado da postura de Cara de Sapato na prova. “Eu vou ser muito sincero, depois vou trocar ideia com ele. Não entendi por que a primeira opção do ‘Sapato’ foi a gente. A gente certinho, ajudamos a eliminar gente e na primeira eles nos eliminam, velho. Isso me pegou”, desabafou.

Leia Mais: BBB 23: Bruna Griphao desabafa: “Estou esquecendo de ser eu”

  • Após ganhar o monstro, Marília se monstrou incomodada com os rumos do jogo e afirmou que ainda não foi satisfação com Gabriel por conta de sua dupla. “Se eu ficar aqui dentro, ele vai ver o que é bom pra tosse, porque ele vai comer brocha, eu não vou ficar quieta, só estou quieta porque estou com você, se eu estivesse sozinha o pau já tinha cantado, porque não vou ficar quieta, isso é injustiça o que estão fazendo comigo. Não tem embasamento, não tem fundamento, não tem motivo”. 
  • Amanda por outro lado, em conversa com Cézar afirmou: “Eu peço pra Deus me mandar os sinais, ele manda os sinais e eu não interpreto porque geralmente tô comendo quando Ele manda os sinais”, brincou.
  • Key Alves afirmou que já foi mais ativa em relação aos homens. Os brothers brincaram que o cowboy seria o próximo. “Vai o capeta”, disse.

Big Fone? Pegadinha do malandro

  • No quarto do Líder, Bruna Bripao, Fred D e Larissa acordam a casa com card da central usando um rock pesado. “Olha eles correndo pra ir pro Confessionário”, riram as líderes. Gabriel pensou que se tratar do big fone.
  • Fred Nicácio se questionou: “O que me deixou encucado é: por que a luz voltou a apagar?”. Kwy Alves pontou que deveria ser “pegadinha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *