Desde a eliminação de Larissa, os brothers percebem que Fred está “sem gás” no BBB 23. Nesta tarde (20), em papo com Amanda, o jornalista e influenciador digital revelou: “Acho que cheguei no meu limite”.
Mais cedo, o brother refletiu suas atitudes e trajetórias no jogo. Na ocasião, ele relembrou conversa que teve com Cezar e concluiu: “É muito doido como ouvindo o outro lado a gente se enxerga fazendo a mesma coisa”.
Leia Mais: BBB 23: MC Guimê presta depoimento na delegacia da Mulher no Rio de Janeiro
Fred revela ter chegado em seu limite no BBB 23
“O que está passando aí?”, pergunta a médica. O brother fica um pouco emocionado e responde: “Um monte de coisa… Realmente, acho que eu cheguei no meu limite mesmo”.
Durante o pao, Amanda questiona se ele conseguiu ser o “Fred Bruno” que queria que o Brasil visse e ele afirma que foi até mais do que esperava. “Sem dúvida nenhuma… O Fred Bruno que nem o Fred Bruno conhecia”, disse.
Fred, então, voltou a analisar suas atitudes no jogo e avalia: “Eu fui da fase do ‘gente boa’, que faz piada e brinca, ao jogador. Aí, quando fui Líder, foi o ápice do estrategista… fui para o pico do ódio ao pico reflexivo, de pedir perdão, de reconhecer, e da gratidão”.