Depois de ser intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, MC Guimê, prestou, na tarde desta segunda-feira (20), depoimento na Delegacia de Atendiento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no inquérito que investiga crime de importunação sexual dentro do BBB 23.
Além de Guimê, o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, Cara de Sapato, também deporá sobre o caso envolvendo a mexicana Dania Mendez. A dupla foi expulsa após imagens dos dois importunando sexualmente a estrangeira circularem na web.
Ao G1, a delegada titular da Deam, Viviane da Costa Ferreira Pinto, informou que a investigação foi aberta após a especializada “tomar conhecimento pelas redes sociais”.
Leia Mais: BBB 23: eliminados já estão confinados para repescagem; relembre dinâmica
MC Guimê presta depoimento em inquérito por importunação sexual no BBB 23
Na última sexta-feira (17) Guimê e Cara de Sapato foram intimados a prestar depoimento acusados pelo crime de importunação sexual contra Dania Mendez. O inquérito foi aberto na noite de quinta-feira (16) horas antes da expulsão da dupla do reality show.
Já a mexicana que deveria passar esta semana confinada na casa do BBB 23, prestou depoimento na sexta, antes de deixar o confinamento. Em dados coletados pelo G1, a delegada titular da Deam, Viviane da Costa Ferreira Pinto, afirmou que a investigação foi aberta após a especializada “tomar conhecimento pelas redes sociais”.
“Assim que tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Deam de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar a conduta dos envolvidos no reality. Estamos fazendo diligências necessárias. Foi enviado um ofício para a emissora solicitando as imagens oficiais para serem analisadas pela delegacia”, informou.