A confusão generalizada desta madrugada segue repercutindo na casa mais vigiada do Brasil. Na tarde desta segunda-feira (13) Cristian procurou por Bruna Griphao e Paula para conversar sobre o desentendimento da noite de formação de Paredão do BBB 23.
Apesar de pertencerem a grupos “rivais” as sisters acabaram se aproximado de Cristian nas últimas semanas. Ambas trocaram informações de jogo com o empresário e Paula chegou até a ficar em clima de romance com o brother.
O trio, no entanto, rompeu aliança nesta madrugada após Sarah Aline revelar que o brother as usava como parte de estratégia para conseguir informações do grupo adversário. Acompanhe o conteúdo e fique por dentro de tudo o que rolou.
Leia Mais: BBB 23: Gustavo e Key x Cristian? Entenda aliança e desafeto
Cristian conversa com Bruna e Paula após treta
Nesta tarde Cristian conversou com Bruna e Paula sobre o desentendimento que tiveram na noite de ontem no BBB 23. Na cozinha da casa, a atriz sugere que houve uma traição na relação dos dois. O empresário, então, questiona: “Você acha que eu me aproximei da Amanda, do Sapato e de você só por interesse, é isso? Só para trocar de jogo?”.
Bruna afirma que não sabe dizer e o empresário confessa: “Paulinha pode ter sido”. A atriz, então, rebate: “Para de falar pode ter sido. Fala que foi. Começa a assumir as coisas. Se você, mais uma semana nessa casa, começa a falar a verdade, para de fugir. Isso é feio”, diz a sister.
Na sequência, Cristian assume seu erro: “Realmente, o jogo que eu joguei com a Paulinha foi errado. Porque a gente leva e traz informação, foi isso que aconteceu. E eu nem queria falar muito de jogo contigo. Você não via que eu evitava às vezes, e aí a Paulinha chamava”, disse.
Bruna torna a criticar o gaúcho: “Mas é feio brincar com o afeto de alguém, cara, é bem feio. E eu confiei muito em você. Mas isso é um defeito meu da vida mesmo, é bom que tenha acontecido aqui. Falando numa boa… mentir para a pessoa olhando na cara dela, nunca vi isso. E olha que já conheci gente mentirosa, mas assim”.
Mais tarde, na área externa, Cristian conversou com Paula sobre os acontecimentos. “Eu errei, principalmente em ter falado lá no quarto, antes da votação, que eu daria um voto de confiança para o grupo. Mas cheguei ali e votei contra o grupo. Mas, realmente, aproximar só para tirar informação, tá errado. Porque não conseguiria sustentar todo o carinho e tudo o que a gente trocou e tudo o que a gente falou”, se defende o empresário.
Depois de escutar o que Cristian tinha a dizer, Paula chorou e contou o motivo de sua chateação. “Você lembra, eu não te perguntava nada do grupo, você que acabava me falando. Eu não te perguntava, e você sabe disso. Foi isso que me matou. Era muito mais eu te falando para te proteger e, em algum momento, te trazer para perto, do que eu perguntar sobre eles […] Isso me custou a ida ao Paredão. Eu falei para o Cowboy: ‘A Key dizia que não confia em mim’. Ele falou que ‘foi por causa do Cristian “.
O empresário pontua que ambos construiram um jogo perigoso e se desculpa. “”Eu realmente me perdi. Tenho consciência que eu errei, tenho consciência que agora eu estou jogando realmente sozinho. Não tem ninguém que confia mais em mim aqui dentro”.
A biomédica, então, confessa que acreditou ter uma amizade verdadeira com o brother. “A partir do momento que eu me comprometo com a galera, para conversar com você, para te falar, para te proteger, é porque eu te banquei. Eu banquei a amizade que eu acreditei que tinha, mas só eu tinha sozinha”, disse.