in

BBB 22: saiba mais sobre o “Dia 101”, marcado para reencontro dos brothers

Programa global organiza data para eliminados e campeão se encontrarem na casa

bbb22 sala
Foto: Reprodução/ Globo

O Big Brother Brasil termina amanhã (26), mas os espectadores vão poder ver os participantes reunidos mais uma vez ainda nesta semana. A Globo anunciou que o “Dia 101”, de reencontro dos participantes do BBB 22, acontecerá na próxima quinta-feira (28), logo após a novela Pantanal.

O episódio especial vai ao ar dois dias depois da escolha do vencedor da temporada e deve ocorrer no mesmo modelo do que houve no ano passado. Durante o dia extra na casa, todos os participantes retornam ao confinamento para reencontrar os colegas do jogo. 

Depois de socializarem, os brothers se reúnem na sala da casa mais vigiada do Brasil para uma dinâmica comandada pelo apresentador Tadeu Schmidt. Essa é a oportunidade que eles têm de “lavar roupa suja”, momento aguardado pelos fãs do programa global. 

No entanto, ao contrário do que acontece durante a temporada do reality, o reencontro é gravado e não há pay-per-view. Ou seja, o público só verá o que a edição trouxer no ar.

Vale lembrar que este será o segundo ano que o Big Brother Brasil fará o dia 101. O primeiro foi feito na última temporada. 

Leia mais: BBB 22: Arthur e PA discutem e atleta olímpico ironiza: “Você está sempre certo”

Veja quem vai participar do Dia 101 do BBB 22

De acordo com a ideia da dinâmica, todos os brothers participam do Dia 101, promovido pelo reality global. No entanto, ainda não se sabia se Maria, expulsa por agressão, e Tiago Abravanel, que apertou o botão da desistência, seriam convidados para a dinâmica. 

Durante esta semana, a atriz confirmou nas suas redes sociais que estará presente, assim como a assessoria de imprensa do cantor. Portanto, a dupla também poderá ser vista pelo grande público.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi, segundo eliminado da edição, continua internado em um  hospital em São Paulo, se recuperando do acidente de carro em que ele se envolveu no final do mês de março.

Os outros eliminados, assim como os três finalistas – Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André – devem estar todos presentes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *