A última noite na casa do BBB 22 foi de emoção e muitas reflexão dos finalistas sobre suas trajetórias. Tadeu Schmidt apareceu na sala para uma conversa com os confinados Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.
O apresentador começou o papo apontando as superstições do trio, que senta sempre na mesma disposição na sala, mesmo com mais espaço disponível agora. Além disso, os confinados ainda falaram com bom humor dos looks que separaram para a grande final
Quer saber tudo o que rolou na última madrugada do BBB 22? Então, fique ligado aqui embaixo.
Leia mais: BBB 22: “Dia 101”, marcado para reencontro dos brothers, vai ao ar nesta quinta-feira
Noite de emoção e reflexão marca último momento no BBB 22
- Após a interação no programa ao vivo com Tadeu Schmidt, os finalistas receberam um cooler e Douglas Silva disparou: “Último dia, vamos curtir!”.
- Na área externa, Arthur, DG e PA conversam sobre casais da edição e brincam com o fato de Eli ter que se decidir entre Maria e Natália. Paulo André faz até uma rima para o ex-brother.
- Ainda na varanda, os finalistas ouviam músicas e começa um momento de nostalgia entre eles. “Acabou. Esse é o último hoje. O último do último, tá ligado? Amanhã é só riso e choradeira. Acabou e que bom, mano. A gente ficou do início ao fim. Isso é para poucos!”, comenta Douglas. Paulo André concorda com o amigo.
- Douglas reflete sobre a experiência ter sido a melhor de sua vida. “Aos trancos e barrancos. E é isso. Que experiência maneira a que eu vivi aqui, irmão. Não dá para descrever”, declara o ator de Cidade de Deus.
- Do lado de fora da casa, teve reencontro de ex-bbbs na festa da Ludmilla.
- Diferente do prometido, Brunna não barrou Gustavo e os dois chegaram a se abraçar.