in

BBB 22: Paulo André revela que antes do BBB deu unfollow em Pedro Scooby

Atleta olímpico, que é melhor amigo do surfista no jogo, explica o vácuo que recebeu

bbb22 paulo andré e scooby
Foto: Reprodução/ Globo

Talvez a maior química que exista entre todos os participantes do BBB 22 não seja de um casal, mas sim de Paulo André e Pedro Scooby. Inseparáveis, os amigos parecem se conhecer desde antes do programa começar. E para PA, isso foi uma realidade. 

Durante a última madrugada (16), os dois conversavam, quando o atleta olímpico revelou que já teve seu momento de decepção com o surfista. Ele contou que já era muito fã do surfista, mas o deixou de seguir nas redes sociais por nunca obter uma resposta do ídolo. 

“Eu te acompanhava muito, mano. Você era o único atleta que tinha um lifestyle diferente dos demais. Eu falava caralh* esse moleque é muito brabo”, desabafou Paulo André. 

Leia mais: No Mais Você, Vinicius fala sobre Eli: “Priorizei mais ele do que o jogo”

Paulo André conta sobre decepção com Scooby antes do BBB 22

Os dois continuaram conversando e chegaram no tópico de uma determinada foto que o surfista publicou em suas redes sociais. Pedro Scooby explicou que repostou a mesma foto recentemente e aí foi o momento em que o atleta olímpico assumiu que parou de seguir o agora amigo. 

“Eu parei de te seguir. Eu te mandei mensagem mano. Eu falei: ‘Mano, Scooby, eu te amo’ e você não me respondeu. Te marquei e escrevi ‘meu sonho é te conhecer”’, contou Paulo André.

Rindo, Pedro Scooby duvidou da história do amigo. “Impossível. Fato que eu te responderia”, declarou o surfista. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0