in

Arthur ou Jade: quem sairia no paredão do BBB 22?

Vote e confira a dinâmica do paredão deste domingo (6)

Jade ou Arthur quem sairia em um paredão do BBB 22?
Foto: Reprodução/Globo

Jade Picon e Arthur Aguiar são os novos emparedados do BBB 22! A influenciadora foi castigada pelo toque no Big Fone durante a exibição do programa do último sábado (5) e chamou o ator para a disputa. Agora, a expectativa é pela formação oficial do paredão marcada para ocorrer neste domingo (6). No entanto, enquanto ainda não temos o resultado, vote na nossa enquete: em um paredão entre Jade e Arthur, quem deixaria o BBB 22?

Leia mais: BBB 22 em 06/03: paredão entre Jade e Arthur é assunto após Big Fone

Arthur ou Jade: quem sairia no paredão do BBB 22?

Arthur ou Jade: quem sairia no paredão do BBB 22?

Saiba como será a dinâmica do paredão

Como de costume, o apresentador Tadeu Schmidt revelou na última quinta-feira (3) a dinâmica da semana. Para a surpresa dos brothers, a votação de hoje (6) ocorrerá no confessionário, sem formação de grupos ou outras diversidades. Assim, dando início a cerimônia, o Anjo, Arthur, deve imunizar um participante e, em seguida, o líder, Pedro Scooby, faz a sua indicação.

A casa então inicia a votação no confessionário para definir o terceiro emparedado. Na prova bate-volta, disputam os dois emparedados pelo Big Fone – Jade e Arthur – e o mais votado pela casa, quem se safar, está fora do paredão.

Como o jogo foi definido até aqui

Na quinta-feira (3), em tempo recorde, Scooby encontrou os três cards espalhados no circuito formado no provódromo e conquistou a liderança. Na mesma prova, Douglas Silva ganhou imunidade. No sábado (5), Arthur disputou a final da Prova do Anjo com Eliezer e levou a melhor. No mesmo dia, mais tarde, Jade ficou atenta ao Big Fone, correu prontamente para atender a ligação, foi emparedada e puxou Arthur para a berlinda. Agora, a expectativa é para a votação de hoje à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *