O start dos acontecimentos da madrugada no BBB 22 ocorreu no fim da exibição do programa de ontem (6) ao toque do Big Fone com Jade Picon e Arthur Aguiar no paredão. Já com previsão de qual seria a dinâmica, a influenciadora correu para atender ao chamado da berlinda e intimou o adversário para ir junto. Após a definição dos dois primeiros emparedados, o foco da noite virou a possível terceira pessoa a disputar o embate entre Jade e Arthur.
Quem deve disputar o paredão com Jade e Arthur no BBB 22?
Sobre o possível terceiro emparedado, Jade definiu as suas preferências e destacou que não gostaria de estar em um paredão com mais algum personagem do quarto Grunge, já que as torcidas podem se somar contra ela. “Não pode mandar comigo e com Arthur [para o paredão] o Gustavo, o Lucas… Eu acho que a Lina é uma boa porque ela junta comigo [a torcida]”.
Outro destaque da madrugada foi a considerada coragem de Jade por puxar para o paredão o seu rival. Na tarde de ontem (5), após vencer a Prova do Anjo e ganhar o poder de enviar três pessoas para o monstro, Arthur foi criticado por não escolher a influenciadora como uma das castigadas. O ator explicou seus motivos, mas chegou a conclusão que “deu mole”. Na varanda, em conversa com Jade e Lina, Eslovênia opinou que Arthur não teria a mesma coragem de Jade para puxa-la para a berlinda.
Leia mais: Por que Arthur não colocou Jade no Monstro? Brother explica
Já com a indicação pré-definida, o líder Pedro Scooby considerou que, caso Arthur e Jade não vençam a prova bate-volta e se enfrentem no paredão, Jessilane será mera coadjuvante na disputa.
Outro personagem do embate é Paulo André. Amigo de Arthur e affair de Jade, o brother preferiu se isentar de um posicionamento e não decretou torcida. “Qual vai ser? Fica Jade ou fica Arthur?”, questionou a influenciadora. “Fica P.A”, respondeu o atleta.
Eliezer se desculpa pelo ocorrido na última festa
No jardim, Eliezer pediu desculpas para Lina pela situação da festa na última sexta-feira (4), onde a aproximação entre os dois brothers e também Jessilane foi considerada desrespeitosa com Natália, então affair de Eli. O brother chegou a levar um “atenção” da produção do programa pelas brincadeiras “bobas e gostosas”, assim intituladas por Lina, com as sisters.
“Tenho que te pedir desculpas. Mesmo sem intenção ou com intenção, por mal ou por bem, coloquei você nessa situação” disse o brother. No entanto, Lina não fugiu da responsabilidade. “Acho que a gente se colocou mesmo. Não dá para só você assumir”.
Leia mais: BBB 22 em 05/04: ‘Talarica’ é hit para confusão durante noite de festa