in

BBB 22 em 26/02: noite tem discussão entre o VIP do líder Paulo André

Douglas Silva e Arthur Aguiar voltaram a divergir sobre o jogo

DG e Arthur discutem no quarto do líder Paulo André no BBB 22
Foto: reprodução/Globo

A tão aguardada prova de resistência foi oficialmente encerrada na noite desta sexta-feira (25) ao coroar Paulo André líder da semana no BBB 22. Ao lado de Pedro Scooby, o atleta resistiu mais de 7 horas na dinâmica e tomou posse do título em consenso com o parceiro de prova, que também está imune. Assim, as primeiras horas de liderança de P.A renderam papo sobre paredão e discussão entre integrantes do VIP.

Larissa movimenta a madrugada no BBB 22

Para além de Paulo André e sua liderança, a sister Larissa também protagonizou a madrugada no BBB22 e circulou por conversas importantes para o jogo. No quarto Lollipop, entre outros assuntos, Arthur Aguiar voltou a ser foco. Larissa desconfia que pode estar na mira do líder Paulo André e desabafou com Jade Picon. “Só falta o Paulo votar em mim agora”, disse. “Só se o Arthur fizesse uma lavagem cerebral nele”, respondeu Jade.

Arthur não ter formado dupla com o colega Tiago Abravanel na Prova do Líder também foi motivo para descontentamento das sisters. “Ele [Arthur] preferiu fazer a prova com o Lucas, de que ele se aproximou há uma semana. E deixou o Tiago sozinho (…) Mas a vida cobra, né. O tombo veio”, criticou Jade.

Larissa considerou a possibilidade do jogo do brother não estar agradando o público, o que implicaria na saída do ator. “Eu acho que agora diante de tantas atitudes, porque são muito belas as palavras que ele fala, mas não condizem com o que ele faz aqui dentro, tá ligado? E o público lá fora está vendo também, eu acho que ele tem chances de sair”.

Apesar da desavença, Jade não concorda com a sister e acha que ainda não chegou a hora de Arthur deixar o BBB22. “Ainda tem muita gente na casa, o público vai dar prioridade pra quem movimenta o jogo. Num Paredão entre Lina, Tiago e Arthur, sai o Tiago. É lá pra frente quando tiverem poucas pessoas, que atitudes como essa fazem você sair”, considerou.

As conspirações de Larissa

A chegada de Larissa ao reality gerou burburinho entre o público do BBB. Algumas análises expostas pela sister para os confinados sobre o mundo externo intrigaram quem acompanha o enredo desta edição desde o início. Ainda em confinamento na Casa de Vidro, a sister repassou a informação de que Eslovênia estaria fazendo sucesso aqui fora.

No entanto, em conversa com Laís durante a madrugada de hoje (26), Larissa comentou que Eslovênia está “lascada” com os telespectadores. A sister explicou que ficou sem jeito de contar a verdade para a miss e, por isso, mentiu sobre seu favoritismo. Larissa ainda falou sobre a boa fama de Jade até onde assistiu, antes de ser confinada.

Discussão no quarto do líder Paulo André no BBB 22

Após assumir a liderança, P.A chamou os parceiros de confinamento para o seu VIP: Scooby, DG, Arthur, Jade e Gustavo foram os escolhidos. No entanto, a relação estremecida entre Arthur e DG veio à tona e as divergências de jogo dos brothers foi motivo para uma discussão no quarto do líder. “Vocês parecem crianças”, disse P.A. “Você está sempre certo, mano”, alfinetou Arthur. “Vai tomar no c*. Moleque parece um imbecil”, disparou DG.

https://twitter.com/tracklist/status/1497518838262362113

Scooby também comentou sobre Tiago não ter formado dupla na Prova do Líder e ter ficado de fora da competição. O brother considera que Tiago não deve achar que é falta de afeto ele não ter sido escolhido, mas sim consequências de momento, como o fato de Tiago não ter procurado uma dupla esperando que alguém fosse até ele.

Leia mais: Após ser preterido na prova do líder, Tiago Abravanel chora sozinho

Prova do Anjo acontece hoje (26)

Passada a Prova do Líder, agora os brothers se concentram para a competição pelo anjo. Natália comentou que gostaria de ganhar a dinâmica da imunidade, mas Arthur e Lucas dizem que no lugar dela não iriam querer, já que as duas aliadas da sister estão com um pé na berlinda. “Se der (imunidade) pra Lina vai uma, se der pra Jessi vai a outra”, alertou Lucas. “Eu, no seu lugar, não queria ser Anjo de jeito nenhum. Escolher entre uma e outra”, ponderou Arthur.

Quem deve ganhar o poder de imunidade esta semana? Acompanhe o Tracklist para conferir o resultado da Prova do Anjo marcada para acontecer neste sábado (26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *