in

BBB 22 em 05/04: Choro e PA magoado marcam madrugada pós-Jogo da Discórdia

Brothers repercutem dinâmica durante a noite e Natália chora bastante

bbb22 jogo da discórdia
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (5) começou com o tradicional Jogo da Discórdia no BBB 22 e, como não podia ser diferente, muitas faíscas saíram da dinâmica. Reunidos no gramado, os brothers deveriam escolher alguém para sinalizar que teve uma “atitude de milhões” e outra pessoa que teve uma “atitude de centavos”. 

Ou seja, os confinados deveriam apontar quem e em qual momento teve uma atitude bonita e quem foi o oposto. Apesar de vários embates se manterem os mesmos, houve algumas surpresas. Lina, por exemplo, elogiou DG – até hoje seu maior alvo nas dinâmicas. O ator brincou com a situação e o clima entre eles pareceu mais ameno. 

Quer saber tudo o que rolou nesta madrugada? Então, fique ligado por aqui!

Leia mais: BBB 22: Paulo André se irrita com Gustavo: “Tá achando que é o big boss?”

Noite pós-Jogo da Discórdia deixa emoções à flor da pele no BBB 22

  • Jessilane, que teve um atrito com Paulo André durante a dinâmica da discórdia, desabafou com Lina e Natália sobre o atleta. Segundo a professora de biologia, ele faz parecer que elas são desequilibradas, quando não são. 
  • Paulo André fala para os aliados que está magoado com Jessi, após a professora de biologia criticá-lo no jogo da discórdia. Segundo o atleta, ela pintou ele como alguém “com o rei na barriga”. “Eu fico bad porque ela (Jessi) construiu aquilo ali. Passar essa impressão de que sou um bambambam é atitude de c*zão. Qual é, mano? Pô, mano, c*ralho. Em várias situações que ela se preocupava com uma impressão de vitimismo e eu chegava ‘não é assim’ aí chega e mete essa”, desabafou PA.
  • Jessilane diz que achou muito estranho o comportamento de Arthur no Jogo da Discórdia. “Do nada, Arthur virou advogado de todos eles. Ainda agora, estava jogando sozinho, [agora] defende todo mundo, não entendi nada”, diz para as amigas, sobre o fato do ator ter entrado em algumas discussões em que não foi citado durante a dinâmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *