A noite de ontem (5) começou com o tradicional Jogo da Discórdia no BBB 22 e, como não podia ser diferente, muitas faíscas saíram da dinâmica. Reunidos no gramado, os brothers deveriam escolher alguém para sinalizar que teve uma “atitude de milhões” e outra pessoa que teve uma “atitude de centavos”.
Ou seja, os confinados deveriam apontar quem e em qual momento teve uma atitude bonita e quem foi o oposto. Apesar de vários embates se manterem os mesmos, houve algumas surpresas. Lina, por exemplo, elogiou DG – até hoje seu maior alvo nas dinâmicas. O ator brincou com a situação e o clima entre eles pareceu mais ameno.
Quer saber tudo o que rolou nesta madrugada? Então, fique ligado por aqui!
Leia mais: BBB 22: Paulo André se irrita com Gustavo: “Tá achando que é o big boss?”
Noite pós-Jogo da Discórdia deixa emoções à flor da pele no BBB 22
- Jessilane, que teve um atrito com Paulo André durante a dinâmica da discórdia, desabafou com Lina e Natália sobre o atleta. Segundo a professora de biologia, ele faz parecer que elas são desequilibradas, quando não são.
- Conversando com os homens do Quarto Grunge na varanda da casa, Arthur Aguiar diz que Lina tem atitudes contraditórias. Paulo André ainda sugere que a artista tem atitudes arquitetadas.
- Paulo André fala para os aliados que está magoado com Jessi, após a professora de biologia criticá-lo no jogo da discórdia. Segundo o atleta, ela pintou ele como alguém “com o rei na barriga”. “Eu fico bad porque ela (Jessi) construiu aquilo ali. Passar essa impressão de que sou um bambambam é atitude de c*zão. Qual é, mano? Pô, mano, c*ralho. Em várias situações que ela se preocupava com uma impressão de vitimismo e eu chegava ‘não é assim’ aí chega e mete essa”, desabafou PA.
- No Quarto Lollipop, Natália chora muito e é consolada por Lina. A cantora tenta acalmar a amiga: “Vamos ser generosas com a gente”, argumenta, enquanto acalma a mineira.
- Natália diz que tem medo de estar rotulada apenas como uma pessoa briguenta. Mas Lina diz que qualquer trajetória “não é feita apenas de coisas bonitas”.
- Natália diz que acha que vai sair no próximo paredão, porque ela passa do ponto. “Por mais que eu me esforce muito, às vezes eu passo do ponto”, desabafou a mineira com Jessilane.
- Jessilane diz que achou muito estranho o comportamento de Arthur no Jogo da Discórdia. “Do nada, Arthur virou advogado de todos eles. Ainda agora, estava jogando sozinho, [agora] defende todo mundo, não entendi nada”, diz para as amigas, sobre o fato do ator ter entrado em algumas discussões em que não foi citado durante a dinâmica.