in

BBB 22: Paulo André se irrita com Gustavo: “Tá achando que é o big boss?”

Brothers discutem durante a tarde em ação de uma patrocinadora

bbb22 paulo andré
Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta segunda-feira (4), os participantes do BBB 22 participaram de uma ação patrocinada em que puderam cozinhar seu próprio almoço, mas apesar do momento de descontração, Arthur Aguiar, Gustavo e Paulo André se estranharam. 

Enquanto todos comiam, o trio acabou se bicando. Paulo André havia preparado um brigadeiro junto com Arthur Aguiar. Quando o atleta olímpico se levantou, o ator pediu que ele transferisse o doce para um pote. 

Ao ouvir o pedido de Aguiar, Gustavo alfinetou: “Não ia esfriar nunca na panela quente”. O ator não deixou por menos e prontamente respondeu o bacharel em direito: “É, então, tô falando pra ele botar no pote”, respondeu. 

Gustavo, no entanto, continuou criticando o brother: “Mas a receita era sua, né?”, rebateu. “A gente tava fazendo, mas pediram pra largar e vir pra mesa”, explicou Arthur.

Leia mais: BBB 22: Gustavo reclama com Lina: “que hora de me puxar, em?”

Paulo André rebate Gustavo durante ação no BBB 22

Irritado ao ouvir as colocações de Gustavo, Paulo André esbravejou: “Eu tava comendo, mano! Não posso respirar? Acabei de comer, tô respirando. Sou obrigado a fazer o bagulho, não”.

Gustavo tentou argumentar que é uma questão coletiva: “Não é pra mim, cara. É pra todos”, disse o paranaense. “Tá achando que é o big boss, pô?”, questionou o atleta, visivelmente estressado. 

O bacharel de direito ironizou a dupla:”Vai deixar esfriar na panela quente?”. Arthur, mais uma vez, se explicou: “Se alguém tivesse falado: ‘tira da panela quente e coloca num lugar’, eu teria feito”, frisou o ex-Rebelde. 

Natália tentou conter o trio: “Não tem necessidade, não. Já foi. Tá tudo certo”, argumentou, colocando panos quentes na situação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *