in

BBB 22: Scooby revela que se arrepende de ter indicado Jessi ao paredão

Surfista se desculpa com a professora de biologia durante a festa

bbb22 pedro scooby e jessilane
Foto: Reprodução/ Globo

Na madrugada de hoje (14), houve uma festa que deixou os brothers sem fôlego na casa mais vigiada do Brasil. Mas, não foram apenas passos de dança que marcaram a noite. Pedro Scooby teve um papo franco com Jessi e revelou que se arrepende de ter indicado a professora ao paredão no início do BBB 22. 

O surfista, conversando com a sister, refletiu sobre suas amizades no reality. “O PA e o DG, desde o primeiro dia, estamos muito unidos. Depois veio o Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso, para mim, é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado?”, apontou Scooby. 

Jessi explicou para o brother que às vezes fica em dúvida se ainda está no confinamento porque as pessoas querem sua presença lá dentro ou se é porque conseguiu fugir dos últimos paredões. 

Scooby tranquilizou a professora: “Óbvio que queriam. Tu ficou, tu viveu isso aqui”, rebateu o ex-marido de Luana Piovani. “Eu estou feliz demais. Nunca imaginei que poderia chegar tão longe como cheguei”, declarou Jessi. 

Leia mais: BBB 22 em 14/04: maratona de shows na festa e clima de nostalgia marcam a madrugada

Scooby explica que se arrepende do voto em Jessi no BBB 22

Ainda no papo, Scooby revelou arrependimento por ter indicado Jessilane ao paredão na sétima semana do game, momento em que foi líder no reality global. A sister, no entanto, o consolou pela sua escolha.

“Foi muito importante eu ter passado por aquele momento. Foi decisivo para construir a relação que a gente tem hoje. […] Tudo o que aconteceu depois foi resultado dessa ação”, explicou Jessi para o agora amigo. 

Vale lembrar que a relação da dupla cresceu nas últimas semanas. O surfista foi acolhedor quando Jessi restou sendo a única mulher na casa. E, além disso, os dois têm trocado elogios nas dinâmicas da discórdia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *