in

BBB 22: Jessi especula que Lina saiu por mobilização de fãs de Arthur Aguiar

Professora de biologia revelou bom olhar do jogo externo em papo com Arthur

bbb22 jessilane
Foto: Reprodução/ Globo

Durante a tarde desta segunda-feira (11), Jessi mostrou que tem um bom olhar do jogo externo no BBB 22, ao analisar a eliminação de Lina. Na cozinha da casa com Arthur Aguiar e Douglas Silva, a professora de biologia refletiu sobre a saída de sua aliada. 

Jessi começou pensando sobre o que teria culminado na eliminação da cantora e expressou sua tristeza com o resultado. Enquanto lavava louça, a bióloga começou lembrando o discurso e o anúncio de Tadeu Schmidt

“Ele ficou muito emocionado mesmo. Acho que eu senti mais, porque parece que estava levando um pedaço de mim junto. Aqui, a questão é justamente essa, porque as relações que construímos aqui parece que são de anos. Parece que é uma pessoa que estava comigo durante toda a minha vida, desde quando eu nasci, de alguma forma, sabe?”, explicou a professora. 

Arthur questionou se Jessi achava que Lina contava com a possibilidade de sair. A sister disse que sim e mostrou ter uma boa visão do jogo que acontece entre as torcidas do lado de fora do BBB 22. 

“A gente já tinha conversado sobre isso, nesse sentido, de você ter voltado. Provavelmente a gente já imagina que ela poderia ser muito forte nesse lugar também, e essa poderia ser uma oportunidade de alguma forma de evitar que mais para a frente isso fosse algum tipo de empecilho para o público”, explicou Jessi. 

Leia mais: No Mais Você após deixar o BBB 22, Lina declara: “É possível e é preciso amar pessoas trans e travestis”

Jessi explica sua visão de jogo a partir da eliminação de Lina no BBB 22

Continuando o papo com Arthur Aguiar na cozinha, Jessilane explicou a visão de jogo que ela e Lina tinham do paredão enfrentado pela cantora. “Então, a gente imaginou o cenário que ficaria entre o Gustavo e o Eli ou o cenário de que as pessoas prefeririam tirar ela agora, do que talvez, em algum momento, isso ficar mais difícil de acontecer”.

A professora continuou, e pontuou que o maior medo dela era justamente de acontecer o que aconteceu: “E acho que esse era o nosso maior medo mesmo, das pessoas fazerem exatamente isso, sabe? E foi o que aconteceu. Eu acredito que foi isso. De alguma forma, ela também era muito forte. Acho que, nesse lugar aí, entre a sua força e a força dela… talvez…”

Arthur interrompeu a sister e completou: “É, eu acredito sim que as pessoas que estão torcendo por mim entraram nessa disputa aí. Era uma oportunidade mesmo”. 

A bióloga, então, concluiu: “Então acho que deve ter ficado entre você e ela. E essas mesmas pessoas que fizeram com que você fosse para o paredão falso e voltasse, já estavam organizadas. Então o paredão falso repetiu. Acho que a galera deve ter falado: ‘ou a gente tira agora ou talvez daqui a pouco vá ser difícil'”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *