in

No Mais Você após deixar o BBB 22, Lina declara: “É possível e é preciso amar pessoas trans e travestis”

Artista acha que errou ao indicar Paulo André para a berlinda

bbb22 lina mais você
Foto: Reprodução/ Globo

Lina foi a décima segunda eliminada do BBB 22 e, como já é praxe, na manhã de hoje (11) ela participou do Café com o Eliminado no “Mais Você”. Na berlinda de ontem (10), a artista foi a mais votada, com 77,6% dos votos. 

Disputando a preferência do público com Lina, Eliezer e Gustavo seguem na disputa pelo prêmio milionário. O designer recebeu 15,66% dos votos e o ex-morador da casa de vidro, 6,74%.

Questionada sobre o que poderia ter levado à sua eliminação, a artista pontuou que indicar Paulo André ao paredão logo após o atleta, Pedro Scooby e Douglas Silva abrirem mão da liderança para que ela vencesse, foi algo que parece ter pesado para o público. 

“Eu sinto que esse foi um erro que foi responsável por essa curva na minha trajetória, mesmo eu tendo atritos e conflitos declarados com o PA. Eu poderia ter construído outro caminho, eu sinto que isso de alguma forma afetou a forma como as pessoas estavam me vendo”, explicou Lina. 

Analisando a situação, a atriz e cantora comentou que deveria ter indicado Gustavo. “Talvez, se eu não tivesse ganhado a liderança dessa forma, isso não teria sido um erro. Eu não tinha um conflito direto com o Gustavo, mas poderia ter pensado nele como opção”. 

Lina ressaltou ainda que viu um momento em que Arthur Aguiar a chamou de “contraditória” por indicar PA, o que pode ter influenciado quem estava assistindo. A agora ex-bbb ainda pontuou que as brincadeiras entre ela e o atleta olímpico eram “constrangedoras”. 

Sobre a colocação de Arthur, Lina foi enfática: “Olha, Ana, não vou nem dizer quem é contraditório. Contraditória eu sou e assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur está trazendo, não só nesses momentos como em outros também”, disse.

A artista ainda fez questão de explicar sobre as brincadeiras e a indicação de Paulo André. “Mas não sinto que avancei nesse lugar, vou inclusive rever todas essas ‘brincadeirinhas bobas e gostosas’, que pareciam muito saudáveis. Nunca faltei com respeito e é curioso porque o PA já tinha me indicado para o paredão, então também não acho que não faça sentido [indicar o brother ao paredão]. Fui contraditória, mas não acho que foi uma coisa impossível de se pensar justamente pelos conflitos que a gente vinha construindo dentro da casa”, finalizou

Leia mais: Enquete BBB 22: Gustavo, Natália ou Paulo André?

No mais Você, Lina fala de representatividade no BBB 22

Durante o Café com Ana Maria Braga, Lina falou sobre suas impressões dos confinados na casa mais vigiada do Brasil. Para a artista, Arthur é o vilão do reality e ela admite que ficou surpresa ao ver que o ator voltou do Paredão falso. “Senti medo quando o Arthur voltou, sim. Era um poder que ele tinha”, pontuou.

Ela vê ainda Scooby e Paulo André como uma dupla perfeita e Jessilane como a mais fofoqueira do programa. “É um probleminha sério que ela tem”, brincou a artista.

A ex-sister viu ainda um vídeo em que Natália falou mal dela pelas suas costas e disparou: “Olha, Ana, não dá para confiar em ninguém mesmo, viu?”.

https://twitter.com/tagrevista_/status/1513513220169945095

Apesar de garantir que não gostou de ter deixado o programa neste momento, Lina falou da importância da representatividade de uma pessoa travesti se expor em um reality com a proporção do BBB. 

“Ter vivido tudo que eu vivi, ter me exposto como eu me expus, todos os dias, em rede nacional, e sair da casa e sentir que eu tô sendo amada… É possível e é preciso amar pessoas trans e travestis”, garantiu a artista. 

Ana Maria Braga ainda surpreendeu Lina ao afirmar para ela que a artista chegou a ser considerada uma das favoritas do reality global. A ex-sister aproveitou para falar sobre sua eliminação e o que sua estadia na casa representou. 

“Fiquei muito triste por sair nesse momento, mas muito grata por tudo que vivi dentro da casa e por ter vivido uma experiência que me humaniza. Isso não é sobre mim, é sobre nós, sobre o Brasil, sobre como o meu corpo atravessa o programa”, explicou Lina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *