in

No Mais Você, Gustavo crava pódio da final do BBB 22

Paranaense tomou o Café com Eliminado junto com Ana Maria Braga

gustavo bbb22 mais você
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta quarta-feira (20), Gustavo participou do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga, e tomou o tradicional Café com Eliminado. A apresentadora começou a atração com bom-humor.

“Eu soube que a única coisa que você pediu pelo amor de Deus para não colocar na mesa é pão. Era isso?”, declarou ela. A brincadeira foi feita porque a torcida de Arthur Aguiar se denomina a partir do alimento e é ela quem tem tentado tirar “nomes fortes” do jogo na reta final, como aconteceu com o paranaense.

Rindo, Gustavo entrou na brincadeira da apresentadora. “Hoje eu não vou tomar no pão não. Só de queijo que vou comer todos”, avisou ele. Ana Maria Braga aproveitou então e fez propaganda da iguaria. “Esse é especial, depois me diga se gostou”, disse. 

Leia mais: BBB 22: PA chora e diz a Scooby: “Nunca duvide do meu amor por você”

No Mais Você, Gustavo explica como acha que será final do BBB 22

Durante a entrevista, Gustavo mostrou personalidade e não fugiu das perguntas. O bacharel em direito chegou, inclusive, a cravar uma zebra na final: Eliezer. O ex-brother ainda montou o pódio e disse que a torcida de Arthur Aguiar está eliminando os participantes mais fortes para que o caminho fique livre para a sua vitória. 

“Esses paredões, essas últimas eliminações tem me mostrado que tem uma torcida que vai tirar os fortes do jogo. Já posso cantar a final pra você: Arthur campeão, PA em segundo e Eli em terceiro”, declarou Gustavo. 

Ana Maria Braga se mostrou surpresa com a colocação do paranaense e disse que vai confrontar o brother. “Vamos conferir isso então, na próxima quarta-feira na entrevista da final”, avisou ela. “Pode confiar”, afirmou o ex-vidraceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *