Tiago Abravanel ganhou repercussão no BBB 22 ao propor uma versão “do amor” do confinamento. Os fãs do programa, inclusive, atribuem ao ator parte da responsabilidade por uma temporada morna.
O ator chegou a ganhar manchetes ao tratar sobre questões pessoais e familiares na tela da Rede Globo. No entanto, apesar de ser uma das apostas da temporada, Tiago desistiu do grande prêmio e pediu para sair do BBB 22.
Em entrevista já fora da casa, o ator fala sobre a vivência: “Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida, mas uma das mais intensas e especiais”, ressaltou Tiago.
Falando sobre os aprendizados no reality, Abravanel ressalta que está sendo mais equilibrado depois da experiência: “Acho que o que vou levar, principalmente, é saber equilibrar as coisas. Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração, mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepcionar”, explicou.
Leia mais: BBB 22 em 19/04: brothers fritando e novas especulações marcam a madrugada
Tiago Abravanel fala que prioridade é saúde mental após confinamento no BBB 22
O ator falou ainda sobre sua prioridade após deixar o confinamento é focar na saúde mental. “Estou bem, mas, emocionalmente, me encontro em uma montanha-russa, entre altos e baixos, questionando muitas coisas…”, ressaltou.
Para completar, Tiago trouxe a importância de ter o apoio de pessoas queridas ao seu redor. “Graças a Deus, tenho minha família e meus amigos do meu lado e, agora, procurando uma ajuda profissional para que eu esteja cada vez mais tranquilo para lidar com tudo isso”, finalizou.