in

“Batman” ganha datas de pré-estreia no Brasil

the batman
Foto: Reprodução/Youtube/Warner Bros. Pictures

Faltam menos de 3 semanas para mais o lançamento de mais um capítulo da história do homem morcego, os fãs brasileiros podem comemorar. A Warner Bros. Pictures confirmou que algumas cidades brasileiras terão sessões de pré-estreia de “Batman”. As sessões ocorrerão nos dois dias antecedentes à estreia do filme, que ocorre no dia 3 de março. Os ingressos estão disponíveis para compra no site da Ingresso.com

O filme dirigido por Matt Reeves está recheado de grandes estrelas em seu elenco. Robert Pattinson é a grande estrela da produção, e terá a missão de interpretar o homem morcego pela primeira vez. Outros grandes nomes na produção são Zoë Kravitz (como Mulher-Gato), Jeffrey Wright (como comissário James Gordon), Colin Farrell (como Oswald Cobblepot, o Pinguim), John Turturro (como Carmine Falcone) e Paul Dano (como Edward Nashton, o Charada).

O longa é um filme independente do Universo Estendido DC. Mesmo assim, a produção é tem a assinatura da DC Entertainment e a distribuição será feita pela Warner Bros. No roteiro do filme, Bruce Wayne está há dois anos protegendo as ruas de Gotham City, ao lado de alguns aliados. Contudo, um assassino passa a aterrorizar a elite de Gotham o seu sadismo, levando Bruce a investigar o submundo da cidade. Essa imersão nas profundezas de Gotham levará o homem morcego a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família.

Leia também: Batman: Robert Pattinson dá spoiler sobre personagem

the batman
Foto: Reprodução/Youtube/Warner Bros. Pictures

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *