in

Bastidores de “The Masked Singer”: Sidney Magal revela desafios com roupa

Foto: Reprodução/TV Globo

Nessa terça-feira (10), aconteceu a estreia do “The Masked Singer Brasil”. O primeiro eliminado, o cantor Sidney Magal, revelou, em entrevista à Rede Globo, que viveu alguns desafios durante os bastidores para dar vida ao personagem Dogão. O desmascarado duelou contra o Girassol, que venceu com 64% após cantar “Here Comes the Sun”, dos Beatles.

Sidney Magal conta detalhes dos bastidores de “The Masked Singer”

O cantor foi revelado ao público trajando uma fantasia de cachorro-quente. Porém, incorporar o personagem Dogão representou um desafio para Magal.

“Primeiro foi gostoso e quente! (risos) Eu sou uma pessoa grande e a roupa limita um pouco. Aquele sapato grande, ensaiei antes os passos para não me atrapalhar na hora. Eu não pude dançar muito, não tinha como mexer a cintura, mas foi uma experiência que eu nunca tinha vivido antes”, disse o cantor.

“Para mim, o maior desafio foi ensaiar e fazer coreografias com moletom, luvas e face shield. Eu tenho o clima da Bahia dentro de mim”, revelou.

Cantor comenta participação no programa

Apesar dos “perrengues”, Magal foi só elogios à nova produção da Globo. “Fazer o programa é muito emocionante, a relação que eu fiz com a minha guardiã foi ótima, uma pessoa super carinhosa, a gente ria e se divertia com tudo. O ambiente ficou muito mais fácil”, reiterou, completando: “Em uma época de pandemia, fazer as pessoas se divertirem, sorrirem é muito gostoso”.

Um tanto inusitado, o “primeiro crush do Brasil”, como a apresentadora Ivete Sangalo o intitulou, contou também que a decisão de participar do projeto vinha do amor pela sua primeira neta, Madalena. De acordo com o cantor, a pequena se encantou com o avô vestido de Dogão.

“Hoje minha neta acordou e os pais colocaram o programa na televisão para ela assistir. Durante a apresentação, ela ficou maravilhada. Quando tirou a cabeça e falaram “Sidney Magal”, ela tocou na televisão e falou: ‘Vovô’. Eu acho que, no fundo, ela ainda vai se emocionar muito quando ver que as coisas lá em casa são feitas com muito amor como eu gostaria que fosse com a humanidade”, revelou Magal nos bastidores do “The Masked Singer Brasil”.

Foto: Reprodução/TV Globo

Leia também: The Masked Singer Brasil”: o que você precisa saber sobre o programa da Globo

Gravado durante a pandemia, os ensaios para o programa também foram um desafio para Magak, que completou 71 anos em junho deste ano. Apesar disso, o eterno galã latino encarou a participação do programa com muito bom humor e aprendizado.

Confira um trecho da apresentação do Dogão de Sidney Magal divulgada em sua conta no Instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *