in

“The Masked Singer Brasil”: o que você precisa saber sobre o programa da Globo

Estrou nesta terça-feira, 10 de agosto, o novo programa musical da TV Globo, “The Masked Singer Brasil”. Apresentado pela cantora Ivete Sangalo, o talent show é sucesso em diversos países, tendo agora sua primeira edição na versão brasileira.

Saiba tudo sobre “The Masked Singer Brasil”

O programa, como o próprio nome diz “O(A) Cantor(a) Mascarado(a)”, consiste em 12 participantes que precisam se apresentar e cantar, porém disfarçados com uma fantasia aleatória. Os personagens são Arara, Unicórnio, Boi-Bumbá, Brigadeiro, Coqueiro, Monstro, Jacaré, Girassol, Astronauta, Gata Espelhada, Dogão e Onça Pintada – os mais diversos tipos para dificultar a identificação do artista em questão.

Foto: Divulgação/TV Globo

Para acompanhar a Ivete no decorrer da apresentação do “The Masked Singer Brasil”, a atriz Taís Araújo, a cantora Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os jurados responsáveis pelos palpites. Nos bastidores, será a Camilla de Lucas comentando e mostrando um pouco do que acontece por trás do programa.

Como funcionam as batalhas

Os 12 participantes são divididos em dois grupos – um se apresentou hoje (10) e o outro só na semana que vem. São três batalhas por noite e, a cada dupla apresentada, a plateia que vota em quem mais gostou. Assim, os quatro jurados dão imunidade a um dos concorrentes prediletos da audiência e salvam dois dos que menos agradaram o público.

https://twitter.com/tvglobo/status/1425272899137589250

Como parte da curiosidade e da atração do show, só ao final, depois de eliminado(a), que será finalmente revelada a identidade da pessoa que vai deixar o programa. Até lá, só saberemos como são os participantes por meio de suas vozes e fantasias.

“A cada episódio, quem for menos votado é desmascarado aqui nesse palco. Essa é a única forma de descobrir quem é quem”, explica Ivete.

Porém, o que já sabemos é que nem todos os que estão concorrendo são, necessariamente, cantores. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os artistas que vão se apresentar ao longo do programa são Paulo Ricardo, Priscila Alcântara, Sandra de Sá, Sidney Magal, Pocah, Jéssica Ellen, Jackson Follman, Nelson Freitas, Silvero Pereira, Manoel Soares, Sérgio Loroza, Tiago Abravanel e Elymar Santos.

No episódio de hoje, as batalhas foram:

  • Combate 1: Unicórnio x Arara – vitória do Unicórnio, com 61% dos votos.
  • Combate 2: Astronauta x Coqueiro – vitória do Coqueiro, com 59% dos votos.
  • Combate 3: Dogão x Girassol – vitória do Girassol, com 64% dos votos.
https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1425283978274164742

Acabou com o Unicórnio sendo eleito o melhor da noite e imunizado para o próximo episódio. Já o eliminado foi o Dogão, sendo desmascarado no palco: era o Sidney Magal.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1425288943801618437

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *