in ,

“How do You Sleep?”: Confira a nova música de Sam Smith

sam smith próximo álbum
Foto: Divulgação

O cantor britânico Sam Smith lançou, nesta sexta-feira (19), seu novo trabalho. O trabalho sucede a parceria de sucesso que o britânico fez com a norte-americana Normani em “Dancing with a Stranger”. Dono de sucessos como “Stay With Me”, “Too Good At Goodbyes”, I’m Not the only One”, entre outros. O britânico volta aos holofotes do mundo da música com sua nova canção. Intitulada “How Do You Sleep?“, esse é o primeiro single solo do cantor no ano.

Sam Smith divulgou através de suas redes sociais em 10 de Julho a data lançamento do seu novo single. Entretanto, durante a semana que antecedeu o lançamento, o cantor aqueceu seus fãs com pistas sobre o novo single.

Logo após a divulgação da data de lançamento, o britânico, através de suas redes sociais, soltou partes do videoclipe da canção. Em um dos posts, Sam Smith disse que os fãs iriam conhecer o seu lado rainha da dança interior.

https://www.instagram.com/p/BzvBj2QgFTL/
https://www.instagram.com/p/Bz8xzA-AjaU/
https://www.instagram.com/p/B0EAYq8Allx/

Contudo, não se sabe se essa canção “How do You Sleep?” é uma canção avulsa, ou se fará parte do terceiro álbum do britânico. Sam Smith não lança um novo disco há quase dois anos. O último álbum do britânico foi “The Thrill of It All” lançado em novembro de 2017.

O 2019 de Sam Smith

Em março de 2019, o britânico lançou a sua canção em parceria com Normani. “Dancing With a Stranger” fez um grande sucesso nas rádios e nos charts. Ainda em 2019, no mês de abril, Sam Smith desembarcou no Brasil para se apresentar no festival Lollapalooza.

Recentemente, foi confirmada uma parceria para o futuro entre Sam e o britânico Ed Sheeran. A confirmação veio numa tradicional premiação que ocorre no Reino Unido, a O2 Silver Clef Awards. No evento, Ed Sheeran e Sam Smith anunciaram que em breve estarão no estúdio para a gravação da parceria.

Confira abaixo a letra e o videoclipe da nova música de Sam Smith: “How Do You Sleep?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *