in ,

Barão Vermelho faz homenagem a Cazuza no The Town 2023

Banda convida Samuel Rosa pra apresentação

Foto: Reprodução/Multishow

Já diriam os mais antigos: “o Rock’n’Roll nunca morrerá”. Na noite deste sábado (9) os veteranos do Barão Vermelho provaram a afirmativa no The Town 2023. Para um numeroso público, a banda incendiou o palco The One cantando clássicos como “Por Você“, “Maior Abandonado” e “Puro Êxtase“.

O show, no entanto, teve seu ápice na homenagem feita à Cazuza, primeiro frontman do conjunto. Aos primeiros acordes de “Codinome Beija-Flor“, Rodrigo Suricato, atual vocalista, pediu para que o público o acompanhasse em um coro de emocionar os telespectadores e, com certeza, ficará na memória dos que estavam presentes.

Leia Mais: The Town: Detonautas apresenta repertório que envelheceu como vinho

Barão Vermelho dá show com chuva de hits no The Town

Se em 1985 o Barão Vermelho escreveu história em cima do palco do Rock in Rio junto a Cazuza, na noite desse sábado, 39 anos depois, Rodrigo Suricato conseguiu repetir o feito em cima do palco The One na primeira edição do The Town.

Vestindo uma blusa com nomes de ex-integrantes do Barão Vermelho, o músico levantou uma plateia numerosa que pôde reviver o Brasil de 40 anos atrás ao som de grandes hits como “Bete Balanço“, “O Tempo Não Para“, “Amor Para Recomeçar“, dentre outros.

Com somente dois integrantes da formação original, Guto Goffi e Maurício Barros, a banda reservou momentos de homenagem a todos que já passaram pelo Barão. Fotos atuais e antigas dos músicos estamparam os telões ao longo da apresentação.

Samuel Rosa, vocalista do Skank, banda que se despediu dos palcos no ano passado, também se juntou ao espetáculo para entoar “Pense e Dance“, “Ainda Gosto Dela“, “Vou Deixar“, “Puro Êxtase“, “Maior Abandonado” e “Pro Dia Nascer Feliz“, que fechou a apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *