in , ,

Bangerz Tour no Brasil: She’s just being Miley

Miley São Paulo

Na entrada do show da Miley Cryus, no dia 26 de Setembro, o que mais pude ver foram fãs com a roupa que a cantora usou no clipe “23”, mas o que mais me chamou foram os fãs usando uma blusa escrito R.I.P Hannah Montana. Todos sabemos que para Miley, e a maioria dos fãs, a estrela da Disney ficou em uma vida passada, mas será mesmo?

Experimentei a sensação de estar em um show no qual eu não era fã, não conhecia nada mais que os singles (alguns até enrolava quando tentava acompanhar a letra) e por isso tive uma visão que jamais teria tido se tivesse ido como fã: O brilho nos olhos da Miley Cyrus.

Lembram quando ela apareceu no VMA vestida de ursinho, rebolando e chocando todo mundo? Lembro até hoje quando eu pensei “putz, que forçada”. Lembro até hoje também de toda a web criticando a sua postura no palco da Bangerz Tour a chamando de “forçada”. Sempre achei que fosse uma jogada de marketing; lógico, Miley nunca foi santa, mas na noite de sexta-feira pude ver que Miley se diverte como ninguém no palco, que ela gosta de se zoar e zoar quem quer que esteja vendo seu show. Sua alegria é tão introspectiva que transborda e faz com que pessoas como eu, que não sejam fãs, se divirtam e soltem inúmeras gargalhadas enquanto ela performa suas músicas.

Tive a oportunidade de vê-la de perto durante uma música, e seu sorriso rasgava o seu rosto. Ela cantava com vontade e, ao invés de trazer o grande espetáculo de shows americanos para nós, trouxe o que nós mais prezamos nos artistas: simplicidade e carisma.

Miley usou as camisetas dos fãs, pegou todos os presentes que jogavam, usou todos os acessórios eróticos que jogavam no palco e arrancou vários olhares de reprovação dos pais que estavam perto de mim, mas mostrou que não estava seguindo um script, que queria mesmo estar lá, que she was just being Miley.

Se São Paulo, como ela disse, foi o melhor/mais barulhento público que a Bangerz Tour teve, então Miley, o seu show foi o melhor show que São Paulo recebeu neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *