in , ,

Rock in Rio: Bala Desejo invade Palco Sunset com brasilidade

Banda animou o público da Cidade do Rock com MPB

Reprodução

Abrindo o dia de sábado no Palco Sunset, a banda Bala Desejo se apresenta no Rock in Rio com show repleto de referências brasileiras e sonoridade latina. Com um mix bossa nova, samba, MPB, jazz, música latina, frevo, tropicalismo, reggae e funk/soul, o show apresentou até mesmo elementos de música erudita, em uma rápida citação de “Jesus, alegria dos homens”, de Bach.

https://twitter.com/multishow/status/1568671912078737410

A banda que tem forte influência dos Doces Bárbaros, também se referencia em Clube da Esquina, Banda Black Rio e grupos vocais como Boca Livre, MPB 4 e Quarteto em Cy também entram na fórmula que resulta em uma trilha sonora perfeita para um fim de tarde no Rio.

Bala Desejo no Rock in Rio: Grupo transforma promove no Sunset um festival de beijos

O álbum “Sim Sim Sim” entoado na setlist da apresentação mostra em todas as canções têm um pouco da MPB setentista. O disco traz ecos de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Maria Bethânia, Rita Lee, Milton Nascimento.

Zé Ibarra, Lucas Nunes, Dora Morelenbaum e Julia Mestre ainda levaram para o Palco Sunset toda a liberdade e expressão de suas canções. Os beijos foram marca registrada da apresentação, que combinou elementos de uma tarde animada na Cidade do Rock.

https://twitter.com/multishow/status/1568697620301811712

Do início melódico com “Embrulha pra viagem”, passando pela harmonia vocal de “Nana del caballo”, até chegar ao fim com a solar “Lambe lambe” – cujos arranjos para metais gritam Lincoln Olivetti – e o frevo “Baile de máscaras”, o show da Bala Desejo mostrou que a banda se firma como um dos novos destaques nacionais.

https://twitter.com/multishow/status/1568677282931261440

Da tirolesa ao lounge: conheça os espaços da Heineken no Rock in Rio 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *