in

Bad Bunny será El Muerto no universo do Homem-Aranha

Cantor é o primeiro latino a estrelar um filme da Marvel

Reprodução/YouTube

Bad Bunny foi escalado para viver o personagem El Muerto no universo do Homem-Aranha, na Sony Pictures. Com isso, o cantor será o primeiro latino a estrelar um filme da Marvel. O anúncio aconteceu durante a CinemaCon, de acordo com a revista Variety

Personagem de Bad Bunny ganhará filme próprio em 2024

O cantor porto-riquenho vai viver o personagem Juan-Carlos Estrada Santos, que nos quadrinhos usa a identidade secreta do lutador El Muerto. Nascido no México, o personagem recebe a máscara como uma tradição de família e para usá-la ele precisa provar seus valores contra o personagem El Dorado. Caso não sejam dignos, eles morrem. 

Leia também: Em parceria com SUGA, do BTS, PSY produz o single “That That”

O personagem de Bad Bunny fica com medo e recusa a luta. Para salvar o filho, Marcus se sacrifica. Nas HQs, o Homem-Aranha resgatou El Muerto no hospital após o personagem El Dorado reivindicar sua vida. Eles se unem para derrotar o adversário, que consegue escapar.

O personagem de Bad Bunny vai ganhar um filme solo em 12 de janeiro de 2024, podendo existir um crossover com o cabeça de teia. 

“Dar vida a El Muerto é simplesmente incrível… tão emocionante”, disse o cantor.

No palco da CinemaCon, encontro anual que ocorre em Las Vegas, o presidente da Sony Motion Pictures Group, Sanford Panitch sugeriu que Ocasio interpretaria um anti-herói prestes a herdar o poder de seu pai. De acordo com o site oficial da Marvel, a máscara herdada por El Muerto lhe dará força sobre-humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *