in

Backstreet Boys virá ao Brasil com a “DNA World Tour”

Boygroup Backstreet Boys para divulgar a turnê "DNA World Tour"

Os dias de “come to Brazil” para os fãs do BSB acabaram, já que o Backstreet Boys virá ao Brasil! A última vez do boygroup por aqui foi em 2015, mas Nick Carter veio ao país em 2016, 2017 e 2018. Eles virão com a “DNA World Tour” em março, no entanto sem data definida. Mas há a possibilidade de uma extensão para abril.

Além disso, Kevin Richardson respondeu uma fã no Instagram dizendo que o BSB tinha acabado de aprovar uma rota pela América do Sul. Ou seja, não será apenas o Brasil que vai receber a “DNA World Tour” “DNA” é o nome do último álbum lançado pelo Backstreet Boys neste ano.

Em 2015, o Backstreet Boys passou por cinco cidades brasileiras além disso, São Paulo teve 3 datas. Já que a pesquisa por ingressos foi enorme, com direito a fãs madrugando em filas. Mas dessa vez, os fãs acreditam que o show será realizado em um lugar maior que da última vez.

A “DNA World Tour” será a primeira turnê do Backstreet Boys em 18 anos. Sem contar, claro, a turnê com o New Kids on the Block, já que eles dividiram o palco em alguns shows. Além disso, a “DNA World Tour” começou em maio e tem datas no mundo todo.

Backstreet Boys

Assim como NKOTB fez sucesso nos anos 80, o Backstreet Boys veio ao mundo nos anos 90. Formado por Nick Carter, AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell e Kevin Richardson, o BSB fãs no mundo todo. Desse modo, eles são um dos boygroups mais bem sucedidos da história.

Além disso, são donos de hits como “Everybody” e “I Want It That Way” e possuem 9 álbuns de estúdio. Como resultado do sucesso do Backstreet Boys, a maioria dos álbuns são certificados como platina. Desse modo, são o primeiro grupo após o Sade a ter seus 9 álbuns no top 10 da Billboard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *