in

Backstreet Boys já estão a caminho do Brasil

BackstreetBoys

O primeiro show ocorrerá apenas no sábado (06), mas os Backstreet Boys já estão a caminho do Brasil. Prova disso, são as fotos postadas, no Instagram, pelos integrantes da banda.

A apresentação em Recife, que acontecerá no Chevrolet Hall, será a estreia da turnê “In A World Like This” pela América do Sul. O cantor Nick Carter postou uma foto no jatinho da banda, a caminho do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Na postagem , ele escreveu: “estamos a caminho do Recife/Brazil. Mal posso esperar para ver todos os lindos fãs da América do Sul. Na foto, o companheiro Kevin Richardson aparece ao fundo falando ao celular.

AJ Mclean também tirou uma selfie durante a vinda para o Brasil com a legenda: “América do Sul, aqui nós vamos!”

Howie D postou uma foto dos filhos e disse que eles são a parte mais difícil de deixar em casa quando ele tem de viajar e que ele está ansioso para rever os fãs latino-americanos: “vamos trabalhar. O pai vai novamente. Estes dois homenzinhos são umas das mais difíceis coisas para deixar. América do Sul, aqui eu vou. Tão ansioso por todos os nossos fãs lá para verem nosso show, que, como nós sabemos, têm esperado tão pacientemente.”

Até a Leighanne Littrell, esposa do Brian Littrell, postou uma foto em que aparece triste pedindo para que o maridão tenha uma viagem segura: “já sinto sua falta, marido. Viagens seguras!”

Esta será a segunda vez da banda em Pernambuco. Eles já se apresentaram em fevereiro de 2011, sem a presença de Kevin. Desta vez, o Estado será o único destino da boyband no Nordeste brasileiro. De lá, o grupo segue para Belo Horizonte (09/06), para o Rio de Janeiro (11/06), para São Paulo (12, 13 e 14/06) e para Porto Alegre (15/06).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *