in

“Babilônia”: como assistir ao filme nas plataformas de streaming?

Longa estará disponível nesta semana para compra e aluguel

Foto: Divulgação

Escrito e dirigido pelo diretor vencedor do Oscar Damien Chazelle, o filme “Babilônia” vai estar disponível para compra e aluguel nas plataformas de streaming a partir de quarta-feira, 15 de março; saiba como assistir!

Como assistir ao filme “Babilônia” nas plataformas

Para assistir “Babilônia”, o filme poderá ser adquirido na AppleTV, Microsoft Store ou Google Play e alugado na ClaroTV+, Prime Video, Sky, Vivo Play ou Oi. O longa poderá ser assistido em UHD***, HD ou SD e, para quem comprá-lo, terá acesso ao conteúdo bônus sobre o longa.

Ambientado em Los Angeles, a narrativa traz uma história de ambição e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood. A obra foi indicada ao Oscar 2023 em Melhor Trilha Sonora e Melhor Figurino.

Margot Robbie, Brad Pitt, Diego Calva, Jean Smart, Jovan Adepo, Li Jun Li, Phoebe Tonkin, Lukas Haas, P.J. Byrne, Olivia Hamilton, Max Minghella, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Jeff Garlin, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving, Olivia Wilde e mais estrelam o longa.

Escrito e dirigido por Damien Chazelle, o filme é uma produção da Paramount Pictures e parceria com Marc Platt, Wild Chickens e Organism Pictures Production. O ator Tobey Maguire, junto com Michael Beugg, Wyck Godfrey, Helen Estabrook e Adam Siegel, assina a produção executiva do longa.

Confira mais detalhes sobre o conteúdo bônus:

  • Uma tela panorâmica chamada “Babilônia” — Elenco e equipe discutem sobre a inspiração por trás da história original e desenvolvimento dessa produção que foi elaborada durante 15 anos; 
  • O figurino de “Babilônia” — Descubra como o design dos figurinos foi fundamental para desenvolver os personagens e os desafios de criar cerca de 7.000 peças para o filme;
  • A trilha sonora de “Babilônia” — Observe o processo de composição de Justin Hurwitz para entender a arte por trás de compor uma trilha sonora icônica que eleva o filme;
  • Cenas estendidas e deletadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *