in

BBB 23 em 14/3: crises após Jogo da Discórdia agitam madrugada

Confira os destaques da madrugada

Foto: Reprodução/Gshow

Foi daqui que pediram um fogo no parquinho? A volta do conhecido -e polêmico- balde agitou o Jogo da Discórdia que repercutiu durante esta madrugada (14/3) no BBB 23. As tretas apimentaram a reunião de condomínio que dividiu os brothers em dois grupos: azul (Marvvila, Sarah Aline, Cezar, Ricardo, Gabriel Santana e Domitila) e amarelo ( Larissa, MC Guimê, Amanda, Cara de Sapato, Fred, Aline Wirley e Bruna Griphao).

Na dinâmica, cada time teve que apontar quem é o general do grupo oposto. Fred e Cezar receberam as braçadeiras. O jogo funcionou do seguinte modo: assim que Tadeu Schmidt autorivaza, o general pegava um pergaminho que continha um adjetivo. Então, o grupo tinha 30 segundos para decidir quem do outro time se encaixava no atributo e quem do próprio grupo subiria ao pulpito para justificar a escolha.

E claro que os embates renderam madrugada a dentro. Acompanhe o conteúdo e confira os destaques na casa mais vigiada do Brasil!

Leia Mais: BBB 23: Cezar pede perdão à Marvvila: “nunca tive a intenção de te machucar”

Repercussão na madrugada do BBB 23

  • O Jogo da Discórdia sempre rende aquilo que o público gosta: fogo no parquinho! E nesta madrugada (14/3) não poderia ser diferente no BBB 23! Após ter sido chamado de “insuportável” durante a dinâmica, Cara de Sapato protagonizou uma DR com Ricardo, o acusador.

  • “Quando eu falei insuportável, você pode discordar. Você quer saber o tempo todo quem te deu Queridômetro, quem te deu mala”, ele diz. “E eu não posso?”, questiona o lutador. Pouco depois Amanda chega na conversa e intervém a favor de Sapato: “Ali é um jogo de discordar, não de ofender. Você fala de uma maneira agressiva e isso acaba invalidando o que você tem de melhor no seu coração. Você fala de maneira agressiva.”!”, disse a médica.

  • A sister seguiu discutindo com Ricardo e aproveitou para falar sobre suas próprias questões com o biomédico. Na ocasião, a médica admitiu ter se chateado com o brother quando ele não citou seu nome ao falar sobre a prova do Líder da última quinta-feira (9). “Você invalidou minha presença na prova”, disse a médica.

  • Aline e Amanda conversaram sobre a postura do biomédico. “Não concordo com o jeito que ele se posiciona, mas os questionamentos dele eu entendo.” Já a médica, acredita no bom coração de Ricardo.”Eu acho que ele tem boas intenções. Na hora de falar, algumas coisas fazem sentido questionar”.

DR pós-Jogo da Discórdia

  • Após os embates no Jogo da Discórdia, Sarah resolveu conversar com o affair sobre sua preocupação com alguns comportamentos citados. “Hoje fiquei meio chocada com algumas coisas que as pessoas falaram. Fiquei pensativa (…). O desconforto da Bruna, da Lari, da maneira que você fala com elas. As pessoas referenciam que em alguns momentos você gritou com as meninas. Esse foi o principal ponto”, disse a sister.

  • Durante a conversa Ricardo explicou a situação e relembrou outras brigas que rolaram no quarto Deserto. “Em nenhum momento coloquei o dedo na cara de mulher aqui, em nenhum momento coagi com as minhas palavras. Foram brigas que aumentavam o tom, eu ia no mesmo nível”, justificou o biomédico.

  • Após a conversa os dois se abraçaram e Sarah elogiou a postyra de Ricardo. “Gosto da maneira que você reconhece seus erros. Isso me faz pensar que não é tudo aquilo que falaram.”

Fofocas da madrugada

  • No quarto Deserto, Larissa repercutiu o jogo da Discórdia com Fred e Bruna. Na ocasião, a sister revelou acreditar que tem chances de sair do jogo. “Depois desse Jogo da Discórdia, amiga, ou eu saio ou ele [Ricardo] sai. É real”.

  • Bruna também comentou sobre a postura de Ricardo no reality. “Ele puxou uma resenha comigo… Eu fiquei, mano, você é louco?”, a atriz diz sobre Ricardo. Bruna argumenta que os dois entraram em conflito horas antes, e o biomédico agiu como se nada tivesse acontecido.

  • A atriz também afirmou que não quer mais conversa com o biomédico: “Vou cortar 100%, porque do nada eu tô tendo uma convivência boa e a pessoa me chama no Jogo da Discórdia e fala um monte de coisa”.

  • No quarto do Líder, Guimê também avaliou a postura do biomédico. Na visão do cantor, Ricardo estava jogando bem mas se perdeu quando passou a rivalizar com Fred. “Ele tá cego de raiva do Fred, aí quando a Domitila levanta coisas que nem talvez façam sentido, pra ele é tipo assim: ‘É isso mesmo, briga com meu adversário, com meu inimigo’. E, às vezes, isso pode prejudicar ele, é isso que eu vejo”, explicou.

  • O cantor também se demonstrou preocupado com a confiança que Ricardo depositou em pessoas que antes eram suas “inimigas” na casa. “A raiva que ele tá do Fred, da Lari, de quebra da Bruna e Sapato, tá consumindo num ponto que ele tá se perdendo no próprio jogo dele. É um cara daora. Teve umas duas semanas que a gente tava colado, e tava maneiro jogador com ele, porque era corajoso”, analisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *