Em recente entrevista ao jornal britânico The Times, Jenna Ortega conta como quase recusou o papel para estrelar “Wandinha”, série da Netflix. Entenda o real motivo da atriz a seguir.
Jenna Ortega quase recusou papel em “Wandinha”
Durante a entrevista para o veículo, Jenna Ortega afirma que recebeu o convite por e-mail e passou a oferta para estrelar “Wandinha”. “Eu fiz tanta TV na minha vida. Tudo o que queria fazer era cinema”, explicou a atriz.
“Quando comecei a atuar, não digo que ninguém acreditava em mim, mas, ao mesmo tempo, ninguém acreditava em mim. Você tem que se provar. Foi apenas nos últimos três ou quatro anos que pude começar a trabalhar no cinema”, continuou Ortega.
A atriz anteriormente trabalhou em filmes como “Pânico” (2022 e no atual de 2023), “X – A Marca da Morte” (2022), “A Vida Depois” (2021), entre outros. “Eu estava com medo de que, ao fechar contrato para outra série de TV, isso pudesse me impedir de fazer outros trabalhos que eu realmente queria e me importava”, declarou.
Porém, Jenna voltou atrás ao conhecer o diretor e produtor da série da Netflix, Tim Burton. “A única razão pela qual voltei atrás é porque Tim é uma lenda, e por acaso nos demos muito bem. Mas mesmo assim eu disse algumas vezes: ‘Ah, não, acho que estou bem’”, concluiu a atriz.
A primeira temporada de “Wandinha” está disponível para assistir na plataforma de streaming, com oito episódios. Sua segunda temporada já foi confirmada pela Netflix, com previsão de lançamento ainda este ano.
Leia também: “Wandinha”: Jenna Ortega afirma que quer Lady Gaga na 2ª temporada