Depois do lançamento do álbum  “Head Above Water”, Avril Lavigne fez uma apresentação do seu novo single “I Fell In Love With Devil”. A apresentação ocorreu no programa“The Late Late Show”  do James Corden.

Depois de uma performance forte e super elogiada, Avril publicou uma foto junto com o apresentador e sua banda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Amazing night. Amazing energy. Loved meeting you @j_corden We played a very special song tonight. My personal fave off the album. ❤️🔥

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Tradução: “Noite incrível. Energia incrível. Adorei te conhecer @j_corden Tocamos uma música muito especial esta noite. Minha pessoa favorita do álbum. ❤️🔥”

Álbum “Head Above Water

Head Above Water foi lançado em 15 de fevereiro de 2019, pelas gravadoras BMG e Rights Management. O disco é o sexto da carreira de Avril Lavigne e marca o seu retorno depois 5 anos sem lançamentos.

A faixa que leva o mesmo nome do álbum, foi o primeiro single de trabalho da cantora e teve mais de um milhão de acessos logo nos primeiros minutos.

A balada pop-rock com influências gospel nos leva a um cenário dramático e no decorrer da canção o medo inicial começa a dissipar-se dando espaço para um refrão encorajador e forte.

Em entrevista, a artista revela que este é um dos trabalhos mais íntimos que ela já fez, mostrando seu sofrimento e recuperação da doença de Lyme.

O álbum também conta com participações de Nicki Minaj, com a música “Dumb Blonde” e outro single de trabalho que se chama “Tell Me It’s Over”. As três músicas foram especialmente divulgadas para as rádios.

Avril Lavigne no Jimmy Kimmel

Como um “bônus” à divulgação do trabalho, Avril Lavigne fez a primeira apresentação de “Head Above Water” na TV. A performance foi realizada no programa americano Jimmy Kimmel, transmitida no dia 26 de setembro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.