No último fim de semana, Avril Lavigne estreou sua nova turnê, a “Head Above Water”, nos Estados Unidos. Essa é a primeira sequencia de shows depois de ficar cinco anos afastada dos palcos.

No show, a cantora apresentou as novas músicas, presentes no álbum de mesmo título, que foi lançado este ano, e também hits mais antigos, que fizeram a carreira de Avril.

Entre os destaques, estão as novas “Dumb Blond”, “Head Above Water” e “I Fell in Love with the Devil”.

Além das faixas já conhecidas – há anos- pelos fãs.

Avril Lavigne canta “Breakaway”

Após muitos pedidos dos fãs e até promessa, Avril Lavigne finalmente cantou a música “Breakaway”, composta por ela, mas cantada por Kelly Clarkson.

Recentemente, durante uma entrevista, Avril confirmou que cantaria a faixa durante sua nova turnê, a “Head Above Water”. Ela também falou um pouco sobre a música.

“Esse foi um grande hit para Kelly Clarkson há uns 15 anos e eu, na verdade, nunca cantei essa música, mas nessa turnê eu resolvi tocar pela primeira vez. Eu escrevi essa música para o meu primeiro álbum e eu nem acredito que nunca fiz uma performance. Kelly é maravilhosa e a música foi um enorme sucesso”.

Novos caminhos e estilos musicais

Em entrevista ao Chicago Tribune, Avril Lavigne falou um pouco sobre sua carreira, desde o início, e revelou buscar novos tipos de sonoridade para seus trabalhos.

“Todas as memórias logo voltam. As músicas mais recentes são mais trabalhosas. É muito difícil lembrar os acordes, memorizá-las completamente e lembrar todas as partes. O material antigo volta fácil e é realmente divertido cantar… O show será essa jornada legal que eu levarei todo mundo comigo. Será essa jornada emocional. Tudo pelo que passei, tendo que fazer uma pausa na minha saúde e lutar contra tudo isso, voltar e fazer música, me apaixonar pela música mais uma vez. Como eu estou por aí há tanto tempo, é muito legal trazer todas as músicas antigas”.

Sobre seu “novo estilo”, a cantora conta com o apoio de seus fãs.

“Meus fãs estão prontos para que eu cresça e mostre diferentes lados de mim, seja mais vulnerável e realmente quebre barreiras. E é hora de eu também ser aberta e explorar diferentes estilos. Apenas indo um pouco mais longe, me esforçando mais”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.