in

Avril Lavigne relança primeiro álbum em edição comemorativa; confira

Cantora está comemorando 20 anos de carreira

Para comemorar os 20 anos de carreira, Avril Lavigne liberou nesta sexta-feira (3) uma edição especial do seu primeiro disco. “Let Go 20th Anniversary” inclui quatro novas faixas e o hit “Breakway”, escrita e gravada por Avril para o seu primeiro disco, mas que por motivos pessoais foi cedida à Kelly Clarkson

Avril Lavigne descarta faixas e inclui hits em nova versão de “Let Go”

Lançado em 4 de junho de 2002, quando a cantora tinha apenas 16 anos, o álbum “Let Go” contém os sucessos “Complicated”, “I’m With You” e “Sk8er boi”. Outras canções como “Why”, “Get Over It”, “Falling Down”, “I Don’t Give” e “Make Up” foram adicionadas como faixa bônus.

Leia também: Shakira e Piqué: casal está se separando, diz jornal; entenda o caso

Além de incluir o hit “Breakway”, que ficou conhecido na voz de Kelly Clarkson e foi trilha sonora do filme “O Diário de Uma Princesa 2“, Avril resolveu descartar algumas faixas, que fazem parte do “labo b” do disco.

A regravação acontece após o lançamento de “Love Sux“, primeiro disco da cantora desde “Head Above Water”, lançado em 2019, que marca a volta da cantora canadense para as guitarras. Migrande do estilo rock para o pop sempre que possível e se firmando em um pop punk, Avril continua a agradar os fãs em uma onda de nostalgia com o novo projeto.

Nas redes sociais, a regravação se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *