O nome de Shakira ganhou a internet nos últimos dias. Isso porque, de acordo com o jornal espanhol El Periódico, a cantora estaria se separando de Gerard Piqué, após 11 anos de relacionamento. O motivo foi uma suposta traição por parte do jogador.
Shakira e Piqué estariam se separando
Segundo o jornal, Shakira descobriu uma traição de Piqué, que já não mora mais junto da cantora. O jogador saiu de casa e está morando sozinho desde maio, em um antigo apartamento em Barcelona.
A fonte ainda detalha que Piqué estaria em uma rotina de solteiro. Foi relatado que ele está indo com frequência a festas e visto com outras mulheres. Além disso, outros jogadores vêm estranhando o comportamento do colega, que aparentemente dorme até tarde, mesmo tendo treinamento no dia seguinte.
Ainda de acordo com El Periódico, as colunistas Lorena Vázquez e Laura Fa (conhecidas como “Mamarazzis”) revelaram mais detalhes da mulher com quem o jogador traiu a cantora. “A mulher que poderia ter colocado Piqué e Shakira à beira do rompimento é uma jovem loira de 20 anos. Ela está estudando e trabalha como organizadora de eventos”, escreveram.
Portanto, Shakira teria já optado pela separação do marido. O casal estava junto desde 2011, quando se conheceram enquanto a cantora gravava o videoclipe da música-tema da Copa do Mundo da África do Sul, “Waka Waka (This Time for Africa)”. São pais de Milan, 9 anos, e Sasha, de 7 anos de idade.
Após o caso repercutir, os internautas começaram a ligar os pontos com a música mais recente de Shakira. Em “Te Felicito”, sua parceria com Rauw Alejandro, os fãs apontaram indiretas da colombiana para Piqué. A faixa saltou 26 posições, estreando no Top 25 do Spotify Global.
“Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente […]. Eu parabenizo você, quão bem você atua. Disso não tenho dúvidas. Com o seu papel continua. Esse show combina com você”, canta ela. Relembre abaixo: