in

Após Arthur Aguiar cortar a água no BBB 22, brothers especulam problema no encanamento

Ator e cantor tem poder por causa de cards no Quarto Secreto

bbb22 eliezer
Foto: Reprodução/ Globo

Do Quarto Secreto, Arthur Aguiar voltou a cortar o fornecimento de água do BBB 22 no início da tarde desta quarta-feira (6), ao ouvir Linn da Quebrada e Pedro Scooby o mencionarem em uma conversa. 

Jessilane foi a primeira a perceber a mudança na água do confinamento. A partir daí, os brothers começaram a especular o motivo. “Deve estar com algum problema aí no encanamento”, sugeriu Douglas Silva. O ator sugeriu ainda que a produção do programa deve estar fazendo alguma manutenção na casa.

Eliezer, então, tentou encher um copo com água. Ao não conseguir, o designer lançou a hipótese de todos estarem no “Tá com Nada”. Quando este estado do jogo acontece, a comida fica mais escassa e o consumo de água, controlado de forma mais rigorosa.

“O ‘Tá com Nada’ nas outras edições, a água não acabava, não”, comentou Eli. “Só a comida que trocava.”

Leia mais: Arthur Aguiar improvisa Raio-X no Quarto Secreto do BBB 22

Mais cedo, Arthur gerou “manutenção externa” do BBB 22

Depois de liberar um cooler para os participantes na noite de ontem (5), logo após sua “eliminação”, Arthur Aguiar decidiu ativar o card de manutenção externa, para mandar os colegas de confinamento de volta à sala de estar – onde, como imaginava, voltariam a falar sobre ele.

Na manhã desta quarta-feira, Douglas Silva comentou seu estranhamento com o aviso de manutenção externa inusitado. “Achei que teria uma ação hoje. Ontem de madrugada, acordei e estava manutenção”, comentou, com Jessilane e Pedro Scooby.

Jessi, que na última madrugada percebeu que o avatar de Arthur Aguiar ainda estava na academia da casa, supôs que a manutenção foi justamente para tirar o bonequinho do local. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *