in

Arthur Aguiar improvisa Raio-X no Quarto Secreto do BBB 22

Ator aproveitou a manhã para falar com os fãs, mesmo sem a obrigação do confessionário

bbb22 arthur quarto secreto
Foto/ Reprodução: Globo

Não é mais novidade para ninguém que Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para sair no paredão falso e, com isso, o brother chegou ao Quarto Secreto do BBB 22. Lá, o ator e cantor pode brincar de Big Boss, uma vez que recebeu diferentes poderes para alterar as dinâmicas da casa. 

Na manhã desta quarta-feira (6), parece que o ex-Rebelde sentiu falta de algumas regras do confinamento, em especial do Raio-X. Então, já que não teve seu momento no confessionário para falar com o público, Arthur improvisou um momento próprio e se direcionou aos fãs, enquanto olhava para uma câmera. 

“Bom dia, Brasil! Bom dia meus fãs, meus pontos de luz. Bom, eu não sei nem por onde começar, não sei como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Fiquei muito feliz”, começou o brother. 

O ator seguiu falando que tudo que disse ao apresentador Tadeu Schmidt sobre sua vontade de continuar no reality ser muito verdade. Depois, acrescentou dizendo que está orgulhoso de si mesmo. 

“Eu realmente estou muito orgulhoso da minha trajetória, sei que errei ao longo dela também porque, como eu disse, eu não sou um robô, sou um ser humano. Mas, eu acho que acertei muito mais do que eu errei”, dispara Arthur. 

Leia mais: BBB 22: Arthur observa Scooby do Quarto Secreto e fica decepcionado

Em Raio-X improvisado, Arthur Aguiar sinaliza como irá se comportar na sua volta ao BBB 22

O ator explicou para o público que vai usar “esse presente que recebeu” para mudar a forma de agir no jogo. Ele garante que não agirá na emoção e tentará ser bem racional, a partir das visões que tem agora. 

“Eu não quero que eles saibam onde eu estava, quais os poderes que eu tinha. Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco”, explica Arthur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *