in

BBB 22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby trocam farpas após discussão sobre votos

Ator e surfista se desentenderam após a prova do líder na noite de ontem (31)

bbb22 arthur aguiar e pedro scooby
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (31) na casa mais vigiada do Brasil começou com prova do líder, vencida por Gustavo. Durante a madrugada, enquanto combinavam votos na academia, o clima pesou entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby no BBB 22

O ex-Rebelde começou dizendo que acha que o grupo Disney deveria proteger Douglas Silva, porque, segundo o discurso de Tadeu Schmidt, o ator quase saiu nos seus paredões. Pedro Scooby, no entanto, ressalta que vê de outra forma. 

“Se você está pensando em estratégia, o DG voltou com 2 pessoas contra ele. Eu e PA voltamos sendo eu e ele”, Scooby rebateu.

Arthur, então, explica sua visão de jogo para o surfista. “Mas nos dois paredões, era eu e ele contra a Naiara e ele quase saiu. No outro, [com a Laís], foi diferença de décimos e eu me apego ao que o Tadeu fala. Mas vocês que sabem”, disparou o ator. 

Vale lembrar que no paredão contra a médica goiana, Douglas Silva não chegou a somar nem 5% dos votos do público, mas os confinados não sabem. 

Leia mais: BBB 22 em 01/04: novo líder, estratégias pelo anjo e contagem de votos marcam a madrugada

Arthur Aguiar e Pedro Scooby discutem sobre estratégias no BBB 22

Após ouvir os argumentos do brother, Scooby dispara que, na sua visão, a única estratégia do grupo deve ser evitar que três deles caiam no mesmo paredão. Arthur, no entanto, questiona: “Mas está todo mundo no mesmo nível de grandez?”. 

O surfista demonstra não gostar da suposição do ator e dispara: “O que eu acho que a gente não sabe, nem de certeza, o que ocorre lá fora”. Arthur continua tentando provar seu ponto: “O discurso do Tadeu não diz nada?”.

Pedro Scooby prontamente respondeu o brother: “Diz pro dia, mas não pro que acontece no todo aqui dentro. O que você falou foi uma suposição”. 

Arthur tentou se justificar: “É uma linha de raciocínio diante do primeiro paredão que teve”, disse. “Que não é exata”, rebateu Scooby. Depois da nova resposta do surfista, o clima entre os brothers ficou mais pesado, com Arthur Aguiar visivelmente irritado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *