in ,

Relembre sucessos da parceria entre Ariana Grande e The Weeknd

Com muita química e harmonia vocal indiscutível, dupla é referência de hits desde 2016

die for you remix ariana grande the weeknd
Foto: Divulgação

Quando o assunto é parceria de sucesso não tem como não pensar na dupla Ariana Grande e The Weeknd. E na última sexta-feira (24/2), os dois artistas surpreenderam novamente os fãs através do remix de “Die For You“, cuja faixa original, lançada em 2016, está presente no álbum “Starboy” do cantor canadense. 

O novo lançamento é o quarto projeto que os dois realizam juntos, resultado de muita química e talento indiscutíveis em uma conexão de longa data que virou referência de parceria de sucesso no mundinho pop.  

Foto: Reprovação/Youtube

Leia também: Veja letra e tradução de “Die For You (Remix)”, de The Weeknd e Ariana Grande

Harmonia e conexão: relembre parcerias entre Ariana Grande e The Weeknd

“Love Me Harder”, 2014

A primeira parceria de Ariana Grande e The Weeknd foi um smash hit certeiro. “Love Me Harder” é uma das faixas de “My Everything” (2014), segundo disco de estúdio da cantora e, na época, indicado ao Grammy de “Melhor Álbum Vocal Pop”. Hoje o clipe quase “hinário” da dupla conta com com mais de 780 milhões de visualizações somente no Youtube e foi um dos pontapés para o sucesso global dos dois artistas.

“Off The Table”, 2020

Demorou mas aconteceu: ainda mais maduros e consagrados, a parceria retornou com a faixa “Off The Table”, presente no álbum “Positions” (2020), de Ariana Grande. O romântico — e igualmente elegante — trabalho, é um dos maiores exemplo da harmonia vocal presente entre os dois artistas, alçada através da química profunda em uma performance live especial produzida pela VEVO em julho de 2021. 

“Save Your Tears” (Remix), 2021

Em 2021 foi a vez de The Weeknd trazer Ariana Grande para perto, e a faixa “Save Your Tears”, presente no álbum “After Hours” (2020), foi escolhida para ser regravada em um remix especial da dupla. A nova faixa ganhou clipe com animação, mas foi a versão live durante o iHeart Radio Music Awards que mais uma vez chamou atenção dos fãs dos dois — e demonstrou, de novo, o motivo de tanto sucesso quando o assunto é sobre essa parceria através da intimidade e da confiança mútua.

 “Die For You” (Remix), 2023

O quarto projeto de Ariana Grande e The Weeknd foi lançada nesta sexta-feira, 24/2, em todas as plataformas digitais com o remix de “Die For You”, faixa presente no álbum do canadense, “Starboy” (2016). A nova música chega após um ano sem novos lançamentos de Ariana Grande, que tem focado sua carreira na atuação, um respiro para os fãs da cantora que é voz de diversos sucessos.

Na última terça-feira, 21/2, Ariana divulgou um vídeo em suas redes sociais mostrando um pouquinho dos bastidores e contou: “Escrevi e gravei uns versos para o meu amigo após 14 horas no set. Essa é com certeza uma exceção que precisava ser feita.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *