ariana grande positions deluxe

“Positions”: o que esperar da versão deluxe do álbum de Ariana Grande?

Ainda sem data de lançamento, Ariana Grande anunciou a versão deluxe do “Positions”. Confira alguns comentários dos fãs e o que esperar do álbum.

Por em 2 de fevereiro de 2021

Ariana Grande lançou seu último álbum no ano passado. Contudo, na última segunda (1), a cantora usou o Twitter para anunciar que lançará a versão deluxe do álbum “Positions” com 19 músicas, sem informar a data de lançamento.

No tweet, Ariana riscou os nomes de quatro novas faixas, gerando burburinho na internet. Por isso, neste post, reunimos comentários dos fãs, que já começaram a opinar sobre as futuras canções e o que esperar do álbum.

Além das faixas lançadas na primeira versão do disco, o deluxe contará também com o remix de “34+35”, colaboração com Doja Cat e Megan Thee Stallion. Acredita-se que pelo menos mais uma das quatro faixas misteriosas seja outras colaboração.

ariana grande positions deluxe
Foto: Divulgação

Ainda que os nomes das faixas estejam rabiscados, os fãs conseguiram enxergar palavras como “Lipa” (seria de Dua Lipa?), “Worst Behaviour” e “feat. BTS”.

Porém, uma possível participação já foi desmentida. A cantora SZA, que estava cotada para dividir os vocais com Ariana na 15ª faixa do disco, disse, em um comentário no Instagram, que “gostaria, mas não (participará do álbum)”.

Foto: Reprodução/Instagram

Seria o BTS a parceria misteriosa de Ariana Grande no “Positions (Deluxe)”?

Enquanto essas músicas novas continuam em segredo, fãs especulam que uma delas sejam uma parceria com o BTS. Vale lembrar que não é de hoje que há rumores sobre uma colaboração entre a voz de “Dangerous Woman” e o grupo sul-coreano.

Segundo um site famoso por vazar informações com bastante antecedência, a canção com Ariana Grande e BTS deve sair ainda nesse ano. Essa mesma fonte foi responsável por vazar o remix de “Blinding Lights” do The Weeknd, o último clipe de Katy Perry e o mais novo álbum do Zayn.

Em um vídeo publicado no ano passado, os fãs mais atentos da Ariana e do BTS perceberam semelhanças entre partes da canção “positions” e o trecho que Jungkook canta no estúdio de gravações. Será que o remix da música vem aí?

A reação dos fãs

Depois do anúncio os fãs comentaram tanto que o assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter. Alguns começaram a pensar que a cantora lançaria o álbum no próximo dia 14, outros começaram a decifrar o que estava escrito por trás dos rabiscos.

Relembre outros feats icônicas da Ariana Grande

Não é surpresa para ninguém que Ariana Grande é uma das maiores vozes do pop dos últimos tempos. A cada álbum a cantora se reinventa e traz algo novo para seus fãs, seja na sonoridade ou na identidade visual.

Ela já trabalhou com Lil Wayne, The Weeknd, Zedd, Major Lazer, com os ex-namorados Mac Miller e Big Sean, entre vários outros artistas. Por isso, relembramos os feats mais icônicos da carreira de Ariana.

“Problem” (feat. Iggy Azalea)

Considerada uma das melhores músicas de Ariana Grande, a parceria com a rapper australiana Iggy Azalea rendeu diversos prêmios e indicações. De acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica, a faixa foi uma das músicas mais baixadas em 2014, com 7.6 milhões de cópias vendidas. Como esquecer dessa colaboração icônica? O videoclipe conta com mais de 1,2 bilhão de views.

“Stuck With U” (feat. Justin Bieber)

A primeira colaboração dos velhos amigos saiu no ano passado. Ariana e Justin se juntaram e dedicaram todos os fundos dessa música para os profissionais na linha de frente contra o coronavírus. A música é boa, gruda na cabeça, eles levantaram uma boa grana e a música liderou diversas paradas.

Leia também: Justin Bieber: o que esperar do próximo álbum do cantor?

“Almost Is Never Enough” (feat. Nathan Sykes)

Ex-The Wanted e ex-namorado de Ariana, Nathan Sykes se juntou com a cantora e colaborou em “Almost Is Never Enough”, uma balada marcante no pop e que participou da trilha sonora do filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”. Ambos os cantores possuem vocais que encaixam perfeitamente em um piano melancólico e muito gostoso de ouvir.

“Love Me Harder” (feat. The Weeknd)

Em 2014, The Weeknd estava despontando como um cantor que transitava do R&B para o pop. “Love Me Harder” foi seu ato mais convincente de que seu lugar era nesse gênero musical. Abel traz uma energia sexy e ousada para música e sem ele, talvez não fosse o sucesso que foi.

“Side to Side” (feat. Nicki Minaj)

Quem diria que uma música sobre malhar em bicicletas ergométricas daria tanto o que falar, não é mesmo? Depois de alguns feats, “Side to Side” mostrou Nicki e Ariana estavam aos poucos se soltando. Há um grande destaque em Grande, mas a rapper foi o centro das atenções nessa colaboração atemporal.


O que você espera de Ariana Grande e o “Positions (Deluxe)”? Será que uma colaboração com o BTS vem aí? Ou com a Dua Lipa? Conseguiu ler as faixas que estão rabiscadas? Comenta conosco em nosso Twitter.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!