Ariana Grande lançou seu último álbum no ano passado. Contudo, na última segunda (1), a cantora usou o Twitter para anunciar que lançará a versão deluxe do álbum “Positions” com 19 músicas, sem informar a data de lançamento.
No tweet, Ariana riscou os nomes de quatro novas faixas, gerando burburinho na internet. Por isso, neste post, reunimos comentários dos fãs, que já começaram a opinar sobre as futuras canções e o que esperar do álbum.
Além das faixas lançadas na primeira versão do disco, o deluxe contará também com o remix de “34+35”, colaboração com Doja Cat e Megan Thee Stallion. Acredita-se que pelo menos mais uma das quatro faixas misteriosas seja outras colaboração.
Ainda que os nomes das faixas estejam rabiscados, os fãs conseguiram enxergar palavras como “Lipa” (seria de Dua Lipa?), “Worst Behaviour” e “feat. BTS”.
Porém, uma possível participação já foi desmentida. A cantora SZA, que estava cotada para dividir os vocais com Ariana na 15ª faixa do disco, disse, em um comentário no Instagram, que “gostaria, mas não (participará do álbum)”.
Seria o BTS a parceria misteriosa de Ariana Grande no “Positions (Deluxe)”?
Enquanto essas músicas novas continuam em segredo, fãs especulam que uma delas sejam uma parceria com o BTS. Vale lembrar que não é de hoje que há rumores sobre uma colaboração entre a voz de “Dangerous Woman” e o grupo sul-coreano.
Segundo um site famoso por vazar informações com bastante antecedência, a canção com Ariana Grande e BTS deve sair ainda nesse ano. Essa mesma fonte foi responsável por vazar o remix de “Blinding Lights” do The Weeknd, o último clipe de Katy Perry e o mais novo álbum do Zayn.
Em um vídeo publicado no ano passado, os fãs mais atentos da Ariana e do BTS perceberam semelhanças entre partes da canção “positions” e o trecho que Jungkook canta no estúdio de gravações. Será que o remix da música vem aí?
A reação dos fãs
Depois do anúncio os fãs comentaram tanto que o assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter. Alguns começaram a pensar que a cantora lançaria o álbum no próximo dia 14, outros começaram a decifrar o que estava escrito por trás dos rabiscos.
Relembre outros feats icônicas da Ariana Grande
Não é surpresa para ninguém que Ariana Grande é uma das maiores vozes do pop dos últimos tempos. A cada álbum a cantora se reinventa e traz algo novo para seus fãs, seja na sonoridade ou na identidade visual.
Ela já trabalhou com Lil Wayne, The Weeknd, Zedd, Major Lazer, com os ex-namorados Mac Miller e Big Sean, entre vários outros artistas. Por isso, relembramos os feats mais icônicos da carreira de Ariana.
“Problem” (feat. Iggy Azalea)
Considerada uma das melhores músicas de Ariana Grande, a parceria com a rapper australiana Iggy Azalea rendeu diversos prêmios e indicações. De acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica, a faixa foi uma das músicas mais baixadas em 2014, com 7.6 milhões de cópias vendidas. Como esquecer dessa colaboração icônica? O videoclipe conta com mais de 1,2 bilhão de views.
“Stuck With U” (feat. Justin Bieber)
A primeira colaboração dos velhos amigos saiu no ano passado. Ariana e Justin se juntaram e dedicaram todos os fundos dessa música para os profissionais na linha de frente contra o coronavírus. A música é boa, gruda na cabeça, eles levantaram uma boa grana e a música liderou diversas paradas.
Leia também: Justin Bieber: o que esperar do próximo álbum do cantor?
“Almost Is Never Enough” (feat. Nathan Sykes)
Ex-The Wanted e ex-namorado de Ariana, Nathan Sykes se juntou com a cantora e colaborou em “Almost Is Never Enough”, uma balada marcante no pop e que participou da trilha sonora do filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”. Ambos os cantores possuem vocais que encaixam perfeitamente em um piano melancólico e muito gostoso de ouvir.
“Love Me Harder” (feat. The Weeknd)
Em 2014, The Weeknd estava despontando como um cantor que transitava do R&B para o pop. “Love Me Harder” foi seu ato mais convincente de que seu lugar era nesse gênero musical. Abel traz uma energia sexy e ousada para música e sem ele, talvez não fosse o sucesso que foi.
“Side to Side” (feat. Nicki Minaj)
Quem diria que uma música sobre malhar em bicicletas ergométricas daria tanto o que falar, não é mesmo? Depois de alguns feats, “Side to Side” mostrou Nicki e Ariana estavam aos poucos se soltando. Há um grande destaque em Grande, mas a rapper foi o centro das atenções nessa colaboração atemporal.
O que você espera de Ariana Grande e o “Positions (Deluxe)”? Será que uma colaboração com o BTS vem aí? Ou com a Dua Lipa? Conseguiu ler as faixas que estão rabiscadas? Comenta conosco em nosso Twitter.