jutin Bieber próximo álbum

Justin Bieber: o que esperar do próximo álbum do cantor?

A voz de “Yummy” usou o Instagram para dividir as novidades enquanto brincava com suas novas músicas.

Por em 28 de janeiro de 2021

Parece que foi ontem, mas “Changes”, último disco de Justin Bieber, foi lançado há um ano. Após um período longe dos holofotes e muitas mudanças em sua vida, tudo indica que seu próximo álbum já está a caminho. Em algumas publicações no Instagram, o cantor tem dado pistas sobre seu trabalho a ser lançado. Por isso, reunimos 3 pistas que já sabemos sobre o próximo álbum de Justin Bieber.

jutin Bieber próximo álbum
Foto: Reprodução/Mario Sorrenti

Bieber lançou não um, mas dois singles antes de encerrar 2020: a faixa gospel “Holy”, com Chance the Rapper, e a balada “Lonely”, produzida por Benny Blanco e FINNEAS.

Ainda em setembro do ano passado, Justin Bieber deu início à sua nova era. O cantor fez referência a uma contagem regressiva para o pre-save de “Monster”, colaboração com Shawn Mendes.

Já em 2021, Bieber lançou sua música nova “Anyone”. O videoclipe da canção foi lançado durante o show de Ano Novo patrocinado pela T-Mobile.

“A música ajudou a todos nós este ano e, para mim, pessoalmente, tem sido curativa e transformadora. ‘Anyone’ é uma música tão especial e cheia de esperança. Isso dá o tom para um ano novo mais brilhante, cheio de esperança e possibilidades”, disse Bieber aos fãs.

Ainda nessa semana, Bieber dividiu com seus fãs que seu próximo álbum estava quase finalizado.

Leia também: Depois de “Old Town Road”, quais os próximos passos de Lil Nas X?

O que podemos esperar do próximo álbum de Justin Bieber?

O cantor usou o Instagram, na última terça-feira (26), para compartilhar uma série de postagens e stories no estúdio enquanto brincava com suas novas músicas.

Músicas com muita energia?

As postagens começaram com uma foto no estilo “olho de peixe” em preto e branco. Bieber aparece sentado em frente a uma mesa de mixagem e fazendo uma expressão facial que muitos usuários acharam que ele estava “uivando”.

Na legenda, o cantor escreveu: “Como este álbum me faz sentir”.

Será que teremos mais de 15 músicas?

Em mais uma publicação no estúdio, o cantor parece já ter terminado de gravar todas as músicas. Nessa foto, ele aparece decidindo a ordem das músicas no disco. Na legenda, ele escreveu: “Repassando a lista de faixas do álbum”.

E essa bateria?

Bieber também demonstrou muita gratidão em um vídeo onde aparece tocando um solo de bateria.

“[…] Tão divertido usar nosso potencial e vê-lo florescer. Tão grato pelos presentes que Deus me deu, minha esperança é crescer em tudo o que Deus tem para mim em todas as áreas da minha vida”, escreveu ele.

“Em primeiro lugar, meu relacionamento com minha incrível esposa. Que bênção ter a oportunidade de crescer. Deus usa nosso potencial para desbloquear nosso propósito!”, afirmou.

Ainda assim, Justin Bieber ainda não anunciou nenhuma data para o lançamento de seu próximo álbum.


O que você espera do próximo álbum do Justin Bieber? Qual seu álbum favorito do cantor? Não se esquece de comentar com a gente no nosso Twitter.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!