in ,

Justin Bieber: o que esperar do próximo álbum do cantor?

jutin Bieber próximo álbum
Foto: Reprodução/Mario Sorrenti

Parece que foi ontem, mas “Changes”, último disco de Justin Bieber, foi lançado há um ano. Após um período longe dos holofotes e muitas mudanças em sua vida, tudo indica que seu próximo álbum já está a caminho. Em algumas publicações no Instagram, o cantor tem dado pistas sobre seu trabalho a ser lançado. Por isso, reunimos 3 pistas que já sabemos sobre o próximo álbum de Justin Bieber.

jutin Bieber próximo álbum
Foto: Reprodução/Mario Sorrenti

Bieber lançou não um, mas dois singles antes de encerrar 2020: a faixa gospel “Holy”, com Chance the Rapper, e a balada “Lonely”, produzida por Benny Blanco e FINNEAS.

Ainda em setembro do ano passado, Justin Bieber deu início à sua nova era. O cantor fez referência a uma contagem regressiva para o pre-save de “Monster”, colaboração com Shawn Mendes.

Já em 2021, Bieber lançou sua música nova “Anyone”. O videoclipe da canção foi lançado durante o show de Ano Novo patrocinado pela T-Mobile.

“A música ajudou a todos nós este ano e, para mim, pessoalmente, tem sido curativa e transformadora. ‘Anyone’ é uma música tão especial e cheia de esperança. Isso dá o tom para um ano novo mais brilhante, cheio de esperança e possibilidades”, disse Bieber aos fãs.

Ainda nessa semana, Bieber dividiu com seus fãs que seu próximo álbum estava quase finalizado.

https://twitter.com/PopCrave/status/1352399067893161992?s=20

Leia também: Depois de “Old Town Road”, quais os próximos passos de Lil Nas X?

O que podemos esperar do próximo álbum de Justin Bieber?

O cantor usou o Instagram, na última terça-feira (26), para compartilhar uma série de postagens e stories no estúdio enquanto brincava com suas novas músicas.

Músicas com muita energia?

As postagens começaram com uma foto no estilo “olho de peixe” em preto e branco. Bieber aparece sentado em frente a uma mesa de mixagem e fazendo uma expressão facial que muitos usuários acharam que ele estava “uivando”.

Na legenda, o cantor escreveu: “Como este álbum me faz sentir”.

Será que teremos mais de 15 músicas?

Em mais uma publicação no estúdio, o cantor parece já ter terminado de gravar todas as músicas. Nessa foto, ele aparece decidindo a ordem das músicas no disco. Na legenda, ele escreveu: “Repassando a lista de faixas do álbum”.

E essa bateria?

Bieber também demonstrou muita gratidão em um vídeo onde aparece tocando um solo de bateria.

“[…] Tão divertido usar nosso potencial e vê-lo florescer. Tão grato pelos presentes que Deus me deu, minha esperança é crescer em tudo o que Deus tem para mim em todas as áreas da minha vida”, escreveu ele.

“Em primeiro lugar, meu relacionamento com minha incrível esposa. Que bênção ter a oportunidade de crescer. Deus usa nosso potencial para desbloquear nosso propósito!”, afirmou.

Ainda assim, Justin Bieber ainda não anunciou nenhuma data para o lançamento de seu próximo álbum.


O que você espera do próximo álbum do Justin Bieber? Qual seu álbum favorito do cantor? Não se esquece de comentar com a gente no nosso Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *