in

Ariana Grande libera lyric video de “Everyday”; assista

Dando continuidade à divulgação de seu último álbum de estúdio, “Dangerous Woman”, Ariana Grande disponibilizou na manhã desta quarta-feira (1º) a íntegra do lyric video oficial de sua próxima música de trabalho, “Everyday”, produzida em parceria com o rapper Future.

O vídeo tem a direção assinada por Chris Marrs Piliero, conhecido por ter trabalhado ao lado de nomes como Britney Spears, Kelly Clarkson, Avril Lavigne e The Black Keys, e mostra a cantora entoando os trechos da faixa enquanto suas letras são mostradas.

Assista ao lyric video oficial de “Everyday” na íntegra:

Para o lançamento do vídeo, a cantora firmou uma parceria com o Spotify de maneira a estabelecer uma meta de reproduções da música no serviço que, quando alcançada, o clipe seria liberado. A marca, assim como o esperado, foi rapidamente atingida logo após ser anunciada.

“Everyday” é a quarta música de trabalho a ser extraída de “Dangerous Woman”, terceiro álbum de estúdio da discografia de Ariana Grande que chegou às lojas em maio do ano passado com singles como “Into You”, “Side To Side” e sua faixa-título e colaborações com, além de Future, artistas como Nicki Minaj, Lil Wayne e Macy Gray.

Para a divulgação do disco, a cantora dará início nesta sexta-feira (3) em Phoenix, nos Estados Unidos, à chamada “Dangerous Woman Tour”, turnê mundial de promoção que conta com 58 apresentações confirmadas pela América do Norte e Europa até o momento com Little Mix e Victoria Monét como atos de abertura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *