in

Beyoncé anuncia que está grávida de gêmeos

Pegando absolutamente todos os seus seguidores de surpresa, Beyoncé anunciou na tarde desta quarta-feira (1º) por meio de suas redes sociais que está grávida de gêmeos.

A cantora publicou uma foto de um ensaio fotográfico feito especialmente para o anúncio em seu Instagram, juntamente com a seguinte legenda: “Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Nós fomos abençoados duas vezes. Estamos incrivelmente gratos que nossa família crescerá por dois, e nós agradecemos a todos vocês. Os Carters”.

Confira a imagem publicada pela cantora:

We would like to share our love and happiness. We have been blessed two times over. We are incredibly grateful that our family will be growing by two, and we thank you for your well wishes. – The Carters

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

Vale ressaltar que a suposta gravidez da cantora já havia sido especulada internet afora a partir de informações recolhidas por portais internacionais e recentes ensaios fotográficos para a sua marca de roupas fitness, a Ivy Park.

Com a maternidade, é possível descartar a possibilidade de que Beyoncé estenda a sua atual turnê mundial, a “Formation World Tour”, por mais datas em 2017. Até o momento, a cantora possui duas apresentações confirmadas no Coachella, festival realizado em Indio, na Califórnia, em abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *