in ,

Ariana Grande confirma lançamento de nova música

Após anunciar que queria dar uma pausa em sua carreira, Ariana Grande volta atrás e confirma o lançamento de uma nova música.

Em publicações feitas em sua História do Instagram, a cantora revelou o motivo da decisão.

“Eu estou sempre dizendo que vou tirar uma pausa e não fazer músicas, mas então lembro que fazer músicas é, literalmente, a coisa que leva para minha alma e coração TANTA ALEGRIA e consolo. Estou de volta onde estava”.

Sobre o novo lançamento

Depois de lançar dois álbuns em menos de um ano, Ariana Grande revelou que, no momento, não tem planos para um novo disco.

 “Tem a ver com música, mas não é sobre o AG6 (novo álbum). Eu mal posso esperar para que vocês descubram o que estive trabalhando com Ilya Salmanzadeh e Savan Kotecha”, finaliza.

Compositores frequentes na discografia da cantora, Ilya Salmanzadeh e Savan Kotecha são responsáveis por vários hits de sucesso de Ariana. Entre as faixas: “Side to Side”, “Problem”, “No Tears Left to Cry”, “Break Up with Your Girlfriend, I’m Bored”.

Sem data definida, Ariana Grande adiantou que pretende liberar a música durante o verão no hemisfério norte (entre junho e outubro).

https://twitter.com/_sexualgrande/status/1127011763298418688?s=19

“Eu amei muito a música que fizemos noite passada. Quero libera-la neste verão”.

Ariana Grande fala sobre depressão

Nos últimos anos, a saúde mental de Ariana Grande vem sendo abalada por diversos traumas. Em 2017, por exemplo, um homem detonou uma bomba em um dos acessos da arena onde acontecia o show da “Dangerous Woman Tour”, em Manchester. O atentado deixou 22 pessoas mortas e 64 feridas.

Sincera com os fãs, a cantora utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o assunto.

“Eu só estou compartilhando. É difícil, e eu estou tentando, e a minha alma está confusa e cansada, e eu amo vocês. Eu apenas me sinto vazia e eu gostaria de ter mais o que dizer /uma energia melhor para dar a vocês, e eu não tenho nada. Amo vocês”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *