in

Ariana Grande lança clipe de “34+35”. O que mais chamou a atenção dos fãs?

ariana grande 34+35 vídeo

Depois de anunciar com pouquíssima antecedência que sairia hoje, Ariana Grande – finalmente – liberou, nessa terça (17), o clipe de “34+35”, o segundo single do seu sexto álbum de estúdio, Positions.

O vídeo foi dirigido pelo Diretor X, Julien Christian Lutz, que já trabalhou com Little Mix, Justin Bieber e Drake, no passado.

No clipe de “34+35”, Ariana Grande se torna uma espécie de Dra. Frankenstein e faz uma boneca robótica de si mesma em um laboratório ao lado de vários colegas cientistas. Apesar de cantar que a aula de matemática nunca foi seu forte, a cantora veste um jaleco branco e botas, enquanto anota algo em uma prancheta.

ariana grande 34+35 vídeo
Foto: Reprodução/Youtube

Contudo, após muitas dicas e especulações, os fãs finalmente puderam conferir o trabalho que Grande estava preparando e algumas coisas pegaram todos de surpresa.

Aqui estão as coisas que mais chamaram a atenção dos fãs no videoclipe de “34+35”.

1.  A dança (e a flexibilidade) de Ariana Grande

Tudo bem que nós já esperávamos um videoclipe centrado em algo do tipo futurista (como comentamos nessa matéria) e que se passasse em um laboratório, mas aquela dança pegou os fãs completamente desprevenidos. 

 Vale ressaltar que em determinado momento do vídeo, Ariana canta “Fiz os vizinhos gritarem, “Terremoto”/ 4.5 quando faço minha cama tremer/ Vai com força, mesmo que seja leve”, enquanto abre espacate e começar a fazer o twerk.

https://twitter.com/Duda_nasty/status/1328746932416688128

No entanto, essa não foi a primeira vez que Ariana mostrou suas habilidades na dança. Ela se destacou com a sua dança principalmente na sua performance no Grammy de 2020 com “7 Rings” e no videoclipe de “Focus” de 2015.

2. A referência a Austin Powers

Talvez você que esteja lendo não conheça Austin Powers, mas essa série de filmes fez um estrondoso sucesso no fim dos anos 90.

Ao final do clipe, todos que trabalhavam no laboratório magicamente trocaram suas roupas pelas mesmas camisolas cor-de-rosa transparentes que as fembots de Austin Powers usavam.

Os fãs logo perceberam e correram para as redes sociais comentar essa referência. Eles até fizeram “Austin Powers” aparecer nos Trending Topics do Brasil por alguns minutos.

3. A maquiagem e os looks

Um clipe da Ariana Grande não está completo sem uma boa mistura de maquiagem e roupas perfeitas, não é? Nesse clipe não foi diferente.

A cantora entregou um look com uma bata de laboratório, outro com delineador branco e um body nude, mais um no estilo fembot do Austin Powers e, claro, o look da Ariana robô. 

Lógico que seus fãs surtaram (junto conosco) e foram às redes sociais comentar.

https://twitter.com/isyunaa/status/1328747372567023618
https://twitter.com/ari_lish/status/1328747277083680774

Não sei vocês, mas nós já assistimos ao clipe “34+35” vezes e você, caso não tenha visto, pode conferir logo abaixo.

Comenta com a gente nas redes sociais o que achou do clipe. Esperava mais? Ou ele atendeu às suas expectativas?

Leia também: Grammy Awards 2020: veja performances e vencedores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *