in , ,

“34+35”: Ariana Grande anuncia data do clipe. O que já sabemos sobre ele?

Cantora Ariana Grande segurando um microfone que está no pedestal

A rainha Ariana Grande divulgou nesta segunda-feira (16), em seu perfil do Twitter, que o vídeoclipe da música “34+35“, segundo single do álbum “Positions“, sairá amanhã (17), às 14h (horário de Brasília). Durante a última semana, a cantora tem soltado algumas dicas relacionadas ao clipe, fazendo com que a ansiedade de seus fãs só aumentasse.

https://twitter.com/arianagrande/status/1328397489377054721?s=21

O primeiro indício de que o clipe estava vindo

A primeira dica que Ariana Grande deu a seus fãs foi uma foto que não revelava muito.

Em uma foto postada pela cantora na quarta (11), os emojis que ela colocou na legenda chamaram atenção. Nela, conseguimos ver uma nuvem, uma câmera, um microscópio e um emoji de neblina. No meio desses símbolos a cantora escreveu “34+35“.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1326626157052059648

Contudo, sua roupa demonstrava que o clipe poderia tomar um rumo futurista devido aos tons de branco e cinza, no mesmo estilo de assistentes de heróis de tokusatsus japoneses, mas essas expectativas logo foram cortadas após a próxima dica.

Leia também: “Positions” de Ariana Grande estreia no topo de três paradas e faz história

O teaser de “34+35” no Instagram

No último sábado (14), a cantora publicou um teaser do clipe no Instagram. Nele, a cantora aparece trabalhando em um centro de pesquisa. Vestida com um jaleco e um par de estiletes, ela caminha rapidamente por uma sala altamente tecnológica enquanto faz anotações em uma prancheta.

Ao fim do vídeo, ela pressiona um botão vermelho em um aparelho e uma mensagem aparece. “Ariana Grande. “34+35″. Em breve em uma tela perto de você”, diz.

Seria o clipe voltado a laboratórios, experimentos, cientistas e a busca do homem (ou da posição) perfeita? Isso nós só saberemos com certeza amanhã, às 14h (horário de Brasília)

Cantora Ariana Grande segurando um microfone que está no pedestal
Foto: Reprodução

“34+35” é a segunda faixa, e o segundo single, do último álbum de Ariana, “Positions”, lançado no último 30 de outubro.

Para aqueles que não gostam muito de matemática, o título é uma referência para uma posição sexual: 69. E se você não entendeu pelo nome da canção, o refrão é bem explicito. Nele, a cantora canta: “Você consegue ficar acordado a noite toda?/ Me f*dendo até amanhecer/ Trinta e quatro, trinta e cinco”.

E aí? O que você espera do clipe? Conta para a gente nas nossas redes sociais. Vamos ficar de olho e acompanhar tudo por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *