Conforme publicamos aqui, Justin Bieber e Selena Gomez protagonizaram uma discussão pública, após o cantor publicar fotos com Sofia Richie e ser alvo de críticas por fãs. Na ocasião, a artista chegou a acusá-lo de traição. Agora, a conta do músico está deletada, aparentemente. Através de seu perfil do Snapchat, Selena postou um pedido de desculpas.“O que eu disse foi egoísta e sem sentido”,  escreveu.
SNAPCHAT
O início da discussão com a artista se deu a partir de uma frase que Bieber publicou no Instagram, na qual ameaça deixar a rede social privada: “Eu vou tornar meu Instagram privado se você não pararam com esse ódio, isso está ficando fora de controle. Se vocês fossem realmente fãs, não seriam tão cruéis com pessoas que eu amo”. 

Selena, que chega um pouco atrasada  para a troca de farpas,  comentou: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos com a sua namorada lol – isso devia ser especial entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam e te apoiam antes de qualquer um.

Em seguida, Bieber escreveu:“É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha cara dessa maneira. Triste. Todo amor”. 

A discussão aumentou quando Selena acusou Bieber publicamente de tê-la traído quando estavam juntos. Ela escreveu em um comentário: “Engraçado como aqueles que traíram várias vezes estão apontando o dedo para aqueles que sempre perdoaram e sempre apoiaram. Não me admira os fãs estarem bravos. Todo amor.”

COMPARTILHE
Artista do mês Adele
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.