in

Ouça “Sua Cara”, de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, e veja reações na internet

ºA semana está recheada de lançamentos! Um dia depois do lançamento de “Paradinha”, podemos ouvir Anitta em mais uma música. “Sua Cara” é uma parceria da cantora e de Pabllo Vittar com o trio de música eletrônica Major Lazer.

“Sua Cara” é toda em português, com as duas cantoras dividindo os vocais, e seu ritmo tem influência do samba. A faixa está presente no EP do Major Lazer “Know No Better”, lançado hoje (1º). O trabalho ainda inclui a música de mesmo nome, que tem a colaboração de Camila Cabello, Travis Scott e Quavo – a qual você pode ouvir aqui.

O Major Lazer é composto pelos DJs Diplo, Jillionaire e Walshy Fire.  Esta não é a primeira parceria de Diplo com cantores brasileiros, já que o DJ já trabalhou anteriormente com a banda Bonde do Rolê e com a própria Pabllo Vittar, na música “Então”. Em entrevista recente ao Tracklist, perguntada se poderia adiantar alguma informação sobre o feat com Anitta e Diplo, Pabllo disse, em tom bem humorado, que a parceria estava apenas “confirmada”.

Até o fechamento desta notícia, a canção estava no top 10 de mais vendidas do iTunes – o que mostra seu tamanho sucesso com o público. Diversas reações nas redes sociais mostraram a empolgação dos fãs das artistas com a nova música. Veja:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *