in

Anitta fica surpresa ao ver sua estátua de cera no Museu Madame Tussauds; confira

Além da cantora, Neymar, Ayrton Senna e Gisele Bündchen também possuem estátua no museu

anitta
Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta ficou surpresa ao ver sua estátua no famoso Museu Madame Tussauds, em Nova York. Colhendo os frutos da carreira internacional, a nossa Girl From Rio ficou impactada ao ver sua réplica em tamanho real durante a inauguração que ocorreu nesta quinta-feira (2).

Anitta entra para o time de brasileiros que possuem uma estátua no Museu Madame Tussauds

A estátua da cantora levou cerca de seis meses para ficar pronta e contou com a ajuda de vinte profissionais para reproduzir fielmente Anitta. Impactada com o resultado, a cantora disse: “Ó, meu Deus, eu sou muito gostosa! É desse jeito que vocês me veem?”. “Tem todas as minhas tatuagens!”, completou.

Leia também: BET Awards 2022: Lil Nas X desabafa sobre indicações; entenda

No evento de inauguração, a cantora contou que ficou doze horas parada na mesma posição, mantendo a expressão para que os profissionais captassem seu rosto. Agora, Anitta é a primeira cantora brasileira a conquistar uma estátua no Madame Tussauds e está ao lado de outros brasileiros como Neymar, Pelé, Ayrton Senna, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio

“Anitta para presidente” é destaque em revista norte-americana

A cantora é um dos destaques da edição de julho da revista Interview. Em entrevista ao colega J Balvin, Anitta falou sobre suas inseguranças e seu personagem criado para a música.

“É uma loucura porque como artista, talvez porque não queiramos nos sentir inseguras, minha personagem é muito poderosa, é essa garota que faz tudo”, afirmou.

“Mas na maioria das vezes estou muito preocupada com todos, cuidando de todos, pensando na minha família e garantindo que todos estejam bem. Eu sou muito reservada, então não deixo ninguém saber disso, é meio que um segredo. Mas, na verdade, sou o oposto dessa pessoa poderosa e invencível que vendo como artista”, acrescentou.

Citando o irmão, Renan Machado, Anitta explicou que quem cuida das suas finanças é o irmão e que não quer saber quanto tem na conta. “Quem sabe quanto dinheiro eu tenho é meu irmão. Se eu quiser comprar algo caro, que não é algo que eu faço – ou no Coachella, por exemplo, eu queria trazer toda a minha cultura e esse lindo véu para o palco, e isso era muito caro, eu ligo para meu irmão e digo: “Ei, eu tenho dinheiro para gastar com isso?” E então ele me diz se eu tenho ou não. Porque eu não quero saber. Não quero que minha vida seja sobre dinheiro. E minha família também é assim. Não nos importamos com as coisas que temos, só precisamos estar juntos”, completou.

J Balvin brincou ao contar para Anitta, com quem fez parceria na música “Downtown”, que os seus fãs desejam que a artista seja candidata à presidência. “Eles não param de me perguntar, mas eu só tenho 29 anos! Para concorrer à presidência é preciso ter no mínimo 35 anos. Então, nem estou pensando nisso. Eu só quero ter certeza de chamar a atenção para as coisas importantes. Então, se eu precisar brigar com o presidente, eu vou brigar. Se eu precisar brigar com o ministro, eu vou brigar, como já fiz”, explicou. 

“Eu me meti em um pequeno problema, mas me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade. Minha família diz: ‘Você tem que desacelerar’. E eu fico tipo, ‘Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está sendo morta. Precisamos fazer algo. Eu tenho a voz'”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *